terça-feira, 8 de março de 2011

Turn On the Camera ;]

Entao neh, hj eh o DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES..nessas hrs q me arrependo de ter trocado o dia de post com a Ray..ela seria otima pra fazer um post-tema ou algo do genero. Eu nao vou fazer algo assim XD..mas vou desejar parabens a vcs, Mulheres, nesse dia todo de vcs ^^
E agora...aos costumes
Trago um video MTO engraçado...jah queria trazer a varias semanas, mas alguns fatores me atrasaram e soh pudde trazer hj.
Trata-se de uma paresentaçao de funk.
OBS.:Eu detesto funk, trouxe o video somente para a duversao =D
OBS.2: Prestem atençao (e nao estiverem rindo muito) na letra da musica..eh quase ta engraçada quanto o video em si
Espero q vcs gostem.
EnJOY:



EH A CULTURA BRASILEIRA ME ENCHENDO DE ORGULHO





-not ¬¬

Um comentário:

Anônimo disse...

uahsuahsauhs a que ponto o ser vivo que mora no Brasil pode chegar kinha gente??!!! ehh nao se sabe auhsaushas
esse video eh prova disso...mtoo engraçado =P