segunda-feira, 7 de março de 2011

-Segunda Opnião-

EU DETESTO CARNAVAL!
Pra mim eh soh mais um motivo das pessoas fazerem mais merda do que o comum e botar a culpa no "feriado"; além de se embebedarem, deixar a rua cheirando mijo e as musicas q nao sao lah as minhas preferidas. Somente duas coisas eu admiro no carnaval.
Nao tenho aula =) e O Desfile das Escolas de Samba.
Falem oq quiser, mas nao se pode tirar o mérito das pessoas que planejam e fazem aquelas coisas magnificas. Tanto as fantasias, quanto os carros alegoricos e tudo mais que eu nao sei nomear corretamente, sao indiscritvelmente bem feitos. Entao, em respeito a esse trabalho, dedico esse post, que eh o de número 600 ^^, ao carnaval... Às boas coisas que ele proporciona ao Brasil, e volta os olhos do mundo todo pra cá nessa época do ano. Estilistas e designers do mundo vem pra cá por causa do Carnaval \o entaoo eh uma otima coisa
A seguir algumas fotos incríveis dos desfiles de SP e de ontem do RJ.
Espero que gostem:











Bom, por hj eh soh \o
Quem quiser conferir mais imagens eh soh ir no UOL (q foi o site q eu peguei as imagens ai de cima) ou no G1 ^^
Bom carnaval a todos ai
TChAU

Nenhum comentário: