quarta-feira, 2 de março de 2011

Musicaa

Oi gentee..aqui estou eu no comecinhoinho da quarta pra postar pra vcs
Ontem nao deu mesmo pra vir postar...o dia foi mto corrido,e nao consegui chegar em casa da faculdade antes da 00:00 -__- entao jah resolvi fazer o post de hj agora mesmo hehe
Mas entao, o clipe de hj eh tmb o video da semana entao, vai ser um 2 em 1 ^^
Trata-se de Born This Way da Lady Gaga \o/
A música eh mto legal, principalmente a letra. O clipe, pra variar (#ironiaModeOn), eh MTO bizarro, mas eu gostei hehe...principalmente os partos com liquido aminiotico azul e tdo mais. Mto divertido hehe
Espero q vcs gostem tmb =)
EnJOY:

Um comentário:

Bruna ^^ disse...

O clipe realmente eh mtoo doido mas de um jeito legal hehe...vai me entender XD ...eu acho a musica fantastica e como sempre a senhora Gaga desestabilizou a todos com esse clipe...inusitado hehe..mto bom ^^