quinta-feira, 3 de março de 2011

Mudanças e resultados

Olá pessoal, como vão?

O Otávio já deve ter comentado sobre minha mudança de dia pra postar, mas cá estou eu pra explicar isso melhor:

Eu comento de futebol. Na verdade, eu falo de esportes em geral, mas o destaque é para o futebol por alguns motivos:

a) é o que eu mais tenho conhecimento pra falar sobre;

b) é o esporte mais querido do mundo;

c) porque eu quero; e, finalmente,

d) HEY, você é brasileiro(a), tem que saber de futebol, meu!

Enfim. Todos sabem ou deveriam que as partidas de futebol acontecem com mais freqüência nas quartas e domingos. Por isso, achamos melhor trocar meu post pra quinta, pra poder comentar os resultados com mais tranquilidade. Enfim, espero que seja mais fácil pra eu postar hoje que terça.

Vamos aos resultados de domingo, da 10ª rodada do Brasileirão:

· São Paulo 1 x 1 Palmeiras
· Corinthians 4 x 0 Grêmio Prudente
· Santos 1 x 1 São Bernardo
· Portuguesa 0 x 0 Bragantino
· Santo André 0 x 2 Ponte Preta
· Americana 0 x 1 Mogi Mirim
· Oeste 1 x 0 Linense
· Ituano 3 x 1 Botafogo-SP
· Noroeste 0 x 0 São Caetano
· Paulista 0 x 2 Mirassol

Resultados de quarta, pela Copa do Brasil:
- Botafogo 1 x 0 River Plate – SE
- Atlético-PR 3 x 1 Rio Branco – AC
- Atlético – GO 1 x 0 Brusque – SC
- Ipatinga – MG 3 x 0 Rio Branco – ES
- Atlético – MG 8 x 1 Iape – MA
- Palmeiras 5 x 1 Comercial – PI
- Sport 2 x 2 Sampaio Corrêa
- Paysandu 2 x 2 Penarol – AM
- Brasiliense 2 x 0 Águia – PA
- Paulista 3 x 0 São José - RS
- ABC-RN 2 x 1 Barras - PI

Hoje, às 13h, Manowww Menezes vai convocar mais uma lista de jogadores para o amistoso contra a Escócia dia 27 de março, em Londres. Como estou fazendo o post pela manhã, deixo pra comentar alguma coisa na próxima semana. Mas não garanto nada

E por hoje é só galera!

Beijundas!

Ray ;D

Nenhum comentário: