sábado, 5 de março de 2011

Link

Oi Oi Gente \o
Entao..passando aqui meio q correndo pq tenho festa hj pra ir shaushauhsa
Trouxe dois links hj.
Um com uma noticia de uma menina q sofre de uma doença rara..meu, ela vai virar uma estatua o.O, na materia tah explicando tudo certinho. Um soh problema: tah em ingles x__x Caso vc nao entenda...pule para o proximo link hehe
Ai ta a noticia: http://www.dailymail.co.uk/health/article-1172136/Girl-13-battling-rare-disease-turn-STATUE.html

E o segundo site, q eh menos, bem menos, tragico, eh de imagens de coisas desmontadas. Na vdd, belas fotografias formadas por cada peça de algo ^^
Nao dah pra explicar mto...soh vendo hehe: http://vidaordinaria.com/2011/02/arte-desmontada/

Bom, por hj eh soh
Espero q tenham gostadoo \o
Ateh ++
FUI

Nenhum comentário: