sábado, 26 de março de 2011

Link \o

Oi gentee \o
Passando rapidao aqui, pq to desenhando, tenho q terminar, e parece q vai demorar e tmb tenho q ir dormir mais cedo hj XD
Entao...vamos ao ponto.
Trouxe um link de mais um tumblr...soh q dessa vez nao o tumblr por completo. Nao que ele por compelto nao seja legal, mto pelo contrario, eh mto bom. Mas foi um aplicativo q colocaram lah q me chamou a atençao.
Eh soh passar o mouse nas bolas coloridas q a "magica" acontece hehe
Eh mto bobinho, mas mto divertido
EnjOY: http://carolinijuste.tumblr.com/post/3583275400/passe-o-mouse
Haaa..vale mto a pena dar uma olhada no tumblr da menina...eh mto divertidoo
Ateh a proxima pessoas \o
Vejo vcs na nave da xuxa, baixinhos
See you

Um comentário:

Bruna ^^ disse...

lol adoro o tumblr dela!!! eh mtoo bomm =D
E eu quando vi esse negocio das bolinhas fiquei brincando um tempo igual uma boba aushaush divertido ^^