sexta-feira, 18 de março de 2011

Go home Spears!!

Boa Noite leitores =D Eu como estou de folga por uns meses nao tenho muito o que fazer entao fico no pc umas horinhas basicas por dia fuçando aqui e ali (tumblr, twitter e msn principalmente) dai encontro algumas coisas divertidas e j trago uma das minhas descobertas para voces =)
Nao gosto da Britney nenhum pouco...a voz dela eh ruinzinha e os clipes tbm e peguei birra uahsaush bom, um dia ouvi uma versao da musica Hold It Against Me cantada por um rapaz e me apaixonei pela musica (nota: nao sabia que a original era da Spears -.-) Resumindo pra nao ficar chato... a musica eh mtoo legal e quando cantada por alguem com voz apropriada e num ritmo confrotavel ela fica maravilhosa...trouxe o video para voces...preparem seus ouvidinhos e apreciem ;D



Fantastico nao?? Eu acho =P
Eu fico por aqui por hj...espero que tenham gostado da 'novidade' ^^ Até sexta que vem!!

Bruna lol

Nenhum comentário: