sexta-feira, 4 de março de 2011

Animação nos cinemas!! LOL

Ola leitores!! Hoje nos cinemas do Brasil todo (nos importantes pelo menos....pq o daqui deve ta lançando loucademia de policia -.-) estréia um filme de animaçao que deve ser mtoo lindinho, divertido³³ e eu to doida pra ver : GNOMEU E JULIETA s2s2 Pelo nome já se pode imaginar que eh ‘baseado’ numa famosa historia não eh?? Se você não captou não merece meu respeito ¬¬’ #brincadeirinhaaaa... Trouxe a sinopse do filme e o trailer... =P

Sinopse: O diretor de Shrek 2 traz a mais famosa história de amor de todos os tempos estrelando ANÕES DE JARDIM! Gnomeu e Julieta vão enfrentar muitos obstáculos para viver um amor proibido. A regra é clara, um gnomo vermelho do jardim do Sr. Capuleto nunca poderá se misturar com os gnomos azuis do jardim da Sra. Montéquio.




Deve ser legal neh?!! Se voce assim como eu gostou e esta com vontade de ver me procure que eu to indo assistir esse feriado ashaushaushas…
brincadeira =P… vá assistir no cinema mais próximo ^^....ateh sexta que vem!!

Bruna lol

Um comentário:

Otávio Coati disse...

Gnomeu vai morrer, gnomeu vai se dar mau, Gnomeu vai morrer, gnomeu vai se dar mau shaushausha mto bom
Deve ser mto legal o filme
Fiquei com vontade de assistir hehe
Adorei o post Sweet, ainda mais pq eh de animaçao \o/