quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Turn On the Camera

Oi gente \o
Hj, porvavelmente, eh a ultima quinta q eu estou postando videos aqui.
Conversei coma Ray-Chan e ela concordou em mudar o dia dos posts dela pra quinta-feira. Entao a partir da semana que vem (assim espero) começa a nova organizaçao
Enquanto isso, quase desisti de fazer esse post (pq tava tarde de mais), mas a Bruna me deu uma ideia de video fantastica pra colocar aqui ^^
Trata-se de uma versao cover/parodia (nao sei qual termo usar, mas acredito q parodia seja mais adequado) da musica Like a G6, com o tema Harry Potter ^^
No video (q eh amador, mas de muito bom gosto) da pra relembrar de cenas bem marcantes dos filmes alem de curtir uma mjusica mto legal hehe
Tah ai o videoo e logo mais em baixo o link com a letra da musica. Espero que vcs gostem.
EnjoY:



http://www.vagalume.com.br/the-station/like-its-quidditch-like-a-g6-parody-traducao.html

Um comentário:

Bruna ^^ disse...

Hehe ouvi falar dessa musica pelo twitter, fui atras e ME APAIXONEI LOL eh mtoo divertida... mtoo melhor que a original =P