domingo, 27 de fevereiro de 2011

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO!!!!!



ESTOU MANDANDO O POST NA QUARTA FEIRA PRO OTÁVIO, PORQUE ACHO QUE NÃO SOBREVIVO ATÉ DOMINGO DEPOIS DE TER VISTO ISSO!!!!!

Estou tendo um AVC. Sério.
Foderam com os video games, cara.
Nunca mais vou jogar.
NUNCA MAIS.
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOO!!!!
MALDITA BANDA BEIJA FLOR!!!
(Se é que isso é banda)

Algumas notas sobre o vídeo:

- Efeitos especias de 1º, em? (Ou não)
- Que porra dum video game é esse que você joga Street Fighter II, Mortal Kombat, Winning Eleven e Pac-Man?
- Pac-Man joga de dois?
- Sua mãe não deixa você jogar Mortal Kombat, mas "Come-Come" tudo bem, NÉ O BISCATE???
- Forró fode a vida. Quando junta com um DJ então...
- E o mouse no meio da tela no jogo do Pac-Man?
- QUE PORRA DUMA DANCINHA É ESSA?
- PORQUE ELE FAZ UM "HADOUKEN" QUANDO FALA DO MORTAL KOMBAT?
- SÓ PERDE PRO "SOU FODA"!

Música de verdade é isso, não aprenderam ainda?



Mentira... é essa:



MOLEJOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Já estou delirando, viram?

Até domingo que vem, se eu estiver vivo. Se não, me visitem no meu velório.

R.I.P. LUCAS A. KIRILKO

2 comentários:

Bruna ^^ disse...

-.- realmente esse primeiro video eh TERRIVEL mtoo ruim mesmo...acabaram com a reputaçao dos coitados dos jogos
#fail
Sobreviva Kirilko!! auhsuashaush se quiser chamo o samu hehehe =P

Anônimo disse...

#TEMSOO (sim com "m" de tao tenso)
Os 3 videos sao mto ruins shaushuahsa
mas o primeiro se supera =)