sábado, 19 de fevereiro de 2011

Link \o

Oi gente \o
Sem muito saco pra postar, mas vamos lah neh?
Entao, oolhando meus favoritos aqui, me deparo com um link q jah tenho guardado há algum tempo, mas nao tenho certeza se jah o trouxe aqui (acho q sim).
Pelo sim, pelo nao, trouxe de novo. Quem quiser visitar, bem, se nao, amem haha
Eh uma galeria do flickr de um cara chamado alan_sailer. Ele tira fotos de coisas q sao mutiladas por tiros (no caso um tiro soh basta) e expoe assim como uma foto-arte =)
EnjoY: http://www.flickr.com/photos/8763834@N02/

XD..fiquei com um pesinho na consciencia e trouxe mais um link ai pra complementar o post q pode ser repetido. Esse eu tenho certeza q jah coloquei aqui ^^
Eh o Bored Panda (eu amo esse site). Mas pra hj selecionei uma galeria de fotos MTO irada. A fotografa (cujo nome estah lah na galeria) reuniu pessoas e fez uma sequencia de Passado/Presente mto legal. O resultado vc confere aqui: http://www.boredpanda.com/back-to-the-future-irina-werning/

Bom gente por hj eh soh
Me desculpem se o post foi repetitivo hehe mas por hj eh oq temos
Tchau \o
Ateh+++

Um comentário:

Bruna ^^ disse...

Adorei as fotos passado presente LOL mtoo criativo ^^
Esse site boredpanda eh mtoo legal =D