segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

GRAMMY 2011

Oi pessoas \o
Caso vc nao esteja escondido numa toca de pinguim, vc sabe que ontem (e hj de madrugada) o maior premio da musica aconteceu =)
Eu, desesperadamente, tentei acompanhar ao vivo pela internet, porem perdi a primeira hora de premiaçao, perdendo, consecutivamente, algumas coisas interessantes. Depois de quase afundar meu notebook numa privada, resolvi, com muita calma voltar a assistir tal evento... e por forças sobrenaturais I DID IT \o/.
Bom, o post hj será meio longo, entao terei uma ajuda especial. Ela que assistiu desde o red carpet ateh o final dos finais do Grammy, BRUNA, nossa editora de sexta, me ajudará nessa missao com comentarios e a melhor ajuda q eu poderia ter. Obrigado, Sweet, desde jah \o
Bom... começando com a lista de ganhadores do ano. Ai vaii:

Canção do ano
"Need You Now" - Lady Antebellum

Artista revelação
Esperanza Spalding

Álbum do ano
Arcade Fire - The Suburbs

Gravação do ano
Lady Antebellum - "Need You Now"

Álbum pop
The Fame Monster - Lady Gaga

Melhor álbum rock
Muse - The Resistance

Melhor álbum de rap
Eminem – Recovery

Performance pop feminine
Lady Gaga - "Bad Romance"

Performance pop masculine
Bruno Mars - "Just The Way You Are"

Melhor performance pop por uma dupla ou grupo
Train - "Hey, Soul Sister"

Colaboração pop
Herbie Hancock, Pink, India.Arie, Seal, Konono No 1, Jeff Beck & Oumou Sangare - "Imagine"

Melhor performance hard rock
Them Crooked Vultures - "New Fang"

Melhor performance metal
Iron Maiden - "El Dorado"

Melhor performance rock individual
Paul McCartney - "Helter Skelter"

Melhor performance rock por uma dupla ou grupo
The Black Keys - "Tighten Up"

Melhor álbum de R&B
John Legend & The Roots - Wake Up!

Melhor álbum de música alternative
The Black Keys – Brothers

[Consideraçoes da Bruna]: Oi pessoas! Entaoo ontem tivemos Grammy e eu assisti o show inteirinho...desde o tapete até o encerramenteo ;D
A premiação foi mtoo boaa...os shows foram fantasticos!! A Katy Perry arrasou assim como a Lady Gaga louca mas criativa hehe...a Rihanna tbm mandou mto bem com o Drake, gostei mtoo =D...Vi KoL apresentando premio...Rick Martin brega...Muse botando pra quebrar no palco...ENFIM mtaa coisa legal =D
A respeito dos ganhadores achei que foi ateh que justo...Lady Antebellum foi o grande vencedor da noite...ok eles sao bonnss mas nem tantoo assimm..queria que a Perry tivesse ganhado um dos 4 que concorria -.- mas tudo bem...Fiquei rindo a toa quando o Justin Bieber perdeu o premio que concorria #bemfeito muahaha...Infelizmente Paramore nao arrebatou um mas compareceu la e a Hayley tava d++....Bomm minha unica decepçao feia foi com o tao esperado premio da noite: MELHOR ALBUM DO ANO..Arcade Fire ganhando??!! FALA SERIO NEH??!! Essa pegou todo mundo de surpresa e nao no bom sentido XD
Pra resumir adorei a noite que passei na frente da tv apreciando o Grammy...me diverti mtoo com o twitter tbm diga-se de passagem =P...tive algumas decepçoes mas faz parte neh?!! =D
NOTA FINAL: 8 (culpa do premio final principalmente e tbm do trauma que o Mick Jagger me causou pulando que nem um sapo #brincadeirinha =P)


[Minhas consideraçoes]: Primeiramente, WHAT THE HELL EH Arcade Fire, hãããã??? ganhou o premio mais importante da noitee ninguem fazia ideia de quem aqueles caras eram (desculpe generalizar); Lady Antebellum ganhou 5 premios, beleza, Need you now eh uma musica que gruda?? eh, mas nao era pra tanto ¬¬; Katy Perry nao ganhou umzinho T__T; Lady Gaga ganhando 3 grammys. Rá ; Rihanna, Eminem e Drake mandando mto bem nos shows (quase tdo mundo mandou bem nas apresentaçoes, mas eu achei q esses se sobressairam)... Foi incrivel..gostaria de ter assistido a tudo...Perdi a apresentaçao da Gaga e a Christina Aguilera caindo sahuushahsua mas jah botei em dia hehe Momento marcante: Justin Bieber perdendo..shaushuahsa foi EPICO
Enfim, adorei o Grammy, nunca tinha acompanhado tanto assim. Ano que vem tem mais ^^.

Ai em baixo, eu e Bruna, escolhemos algumas apresentaçoes que valem a pena serem assistidas novamente. Espero q vcs gostem:



[Bruna]: Esses dois sao d++...a Rihanna canta mtoo e o Drake eh legal tbm...ficou meio safa a dona Rihanna ai mas o remix e a coreografia toda ficaram mtoo bonnss =D

[Eu]: Mto bom. A dança, a musica, os fogos..tdo d+


211213215726
Enviado por yardie4lifever2. - Explore vídeos internacionais de webcam.

[Bruna]: A Katy eh mtoo diva *_* eu simplesmente AMEI a apresentaçao dela...melhor da noite na minha opinião...ARRASOU TOTAL =P

[Eu]: Katy Perry mandou muito bem na apresentaçao. Simples e mto bonita (principalmente ela lah no balanço e as imagens e talz)



[Bruna]: Doida mas criativa como disse no meu comentario geral!! Essa musica nova dela eh show de bola e ela deu um show no palco LOL teve gente que falou que ficou mtoo a desejar mas muitas vezes com menos se faz mais hehe

[Eu]: Ela provou mais uma vez que manda muito bem. Apresentaçao simples que mostrou o potencial dela em voz =) #GagaWINS hehe

Ufaaa...terminamos
Mais uma vez gostaria de agradecer a Bruna por ter me ajudado com o post, com comentarios sempre pertinentes e ajuda com os links \o
Bom, eh isso, espero q tenham gostado desse imenso post. (outro desse soh no oscar ^^)
Ateh +++
FuiI

Nenhum comentário: