terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

De manto renovado




Olá pessoas, tudo bom?

A CBF lançou hoje a nova camisa da seleção. Acho a antiga mais bonita, mas é bem provável que com o tempo eu me acostume. Eu e mais a nação brasileira...

Para mais detalhes, sugiro que leiam a matéria produzida pelo Globo Esporte, pra variar, uma ótima reportagem que traz todos os detalhes do novo manto da seleção... Fazer o quê, apesar da Glóbulo ser manipuladora, põe no chinelo outras emissoras em questão de qualidade de informações e tudo mais... triste.

E ontem a molecada do sub-20 mostrou mais uma vez por que é favorita à conquista do ouro olímpico, goleando o Chile por 5 x 1. Pra quem teve que dormir cedo e não viu, confira aqui os gols:



A seleção lidera o hexagonal com os mesmos 3 pontos de Equador e Uruguai (que venceram seus adversários), porém, tem vantagem no saldo de gols: 4 contra 1 das outras equipes.

Nesse fim de semana o jogo entre Arapongas x Coritiba, válido pela 5ª rodada do campeonato paranaense, reuniu mais gente no seu estádio que o clássico paulista Santos x São Paulo. Onze mil pessoas compareceram no Estádio dos Pássaros, contra 9 mil na Arena Barueri. Parabéns à torcida da nossa cidade, que fazendo chuva ou sol, foi lá apoiar o time, que finalmente estreou em casa.

A grama estava uma droga, é verdade, mas pela raça do time em campo, o empate no finalzinho com o Coxa teve um sabor de vitória.

E o destaque da partida vai pro cartaz “RUMO A TÓQUI”, exibido por algum individue palhação ahuahuahauhauahuahuahauahuahuahua (Gostaria muito de saber quem é hahaha)

Amanhã o time enfrenta o timeco, Corinthians-PR, fora de casa.

Pra cima deles, Arapongão!

Beijundas

Ray ;D

Um comentário:

Lucas A. Kirilko disse...

Odiei essa faixa na camisa nova da seleção. Parece aquele negócio que certos clubes usam para esconder o patrocínio antigo. Uma coisa que eu gostei foi da imagem de um canarinho no verso do brasão da camisa.