quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Turn On the Cameraa ;]

Oi pessoal \o
Bom, como semana passa a Isis se despediu, mais uma vez, da gente (espero q ela volte logo ^^) aqui estou eu pra trazer mais videos engraçados/cretinos/absurdos/e tantas cositas mais q vcs possam imaginar =)
Mas hj decidi trazer algo que eh meio antiguinho e que sempre me faz rir.
Sao alguns video das vilas das novelas da globo shaushaushuahsa
Gente má pode ateh ser má, mas que sabe fazer a gente se mijar de rir as vezes, isso faz hehe
Entao fiz uma selçaozinha com algumas cenas com falas hilarias.. espero q vcs gostem

Os dois primeiros sao da Nazaré Tedesco ( Naza, para os intimos hsuahsuahs) de Senhora do Destino. Em ambas as cenas ela se diverte pela morte de duas pessoas q eram proximas a ela:





E essas outras duas sao meio que bordoes da Flora, de A Favorita. Eu gosto muito pq geralmente o Furo MTV usa essas cenas:





E lembrando de Furo MTV, trouxe um ultimo video com um top 5 da abertura do programa com 5 dicas da Xuxa, e MUITA atençao a ultima, é de uma poesia e profundidade impar:



Ehhh, minha gente.. O FIM É SEMPRE ESSE... é assim que é \o hsuahsuahusha
Eu nao morri, mas o post chegou ao fim ^^
Espero que tenham se divertido um pouco com os videos com as mulheres mais asquerosas da tv brasileira shauhsuahsuahsa
Ateh a proxima \o
fUi

2 comentários:

Anônimo disse...

ushuash euri demais com o segundo video da Nazare ela dando os trimiliques hahahaha e esse ultimo das dicas da xuxa MEU DEUSS QQ EH ISSO XUXA??!!! MUIÉ DUMAL hehe

Joao Vitor disse...

shuahsuausa.Muito engraçado esses videos o mais legal é o primeiro.Só faltou um da Nazaré rasgando um traveseiro com uma tesoura.
:)