segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

-Segunda Opnião-

Eu nem ia fazer um post hj. Mas eu acabei de receber um email, daqueles de corrente, que me fez despertar um certo odio, q sempre estah adormecido em mim, pelo q algumas pessoas dizem.
Eh q eu nao sou a pessoa mais religiosa q existe sabe? Fui criado sobre a religiao catolica, sou catolico, acredito SIM em Deus, oro, mas nao frequento a igreja. Esse ultimo topico gera TANTA discussao e criticas, principalmente dos meus familiares, e eu fico, realmente MUITO puto.
Eu conheço gente que frequenta a igreja pelo menos duas vezes por semana, e nao tem nenhum resto da sombra de carater. Eu falo serio. E soh por frequentarem a igreja sao vistos como pessoas melhores q vc o.O.. Isso me revolta tanto.
Eh mesmo necessario ir a igreja pra vc provar que acredita em Deus?? Ou soh eh uma forma de certas pessoas se auto afirmarem em dizer: "Eu vou a igreja! Sou uma otima pessoa!" e sair de lah e fazer coisas q nao condizem com isso, pra na proxima semana voltar lah e pedir perdao? E depois, eh claro, o mesmo acontece de novo, e de novo -__-
Enfim, era soh isso q eu queria desabafar. Estou cansado de pessoas serem colocadas em pedastais soh por mostratrem uma casca absolutamente bonitnha aos olhos das pessoas e serem uns verdareiros filhas da puta quando viram as costas _|_
Haa... e eu sei q falar sobre religiao eh complicado e me desculpem se ofendi alguem. Se vc vai a igreja e se sente muito melhor em fazer as suas oraçoes lah, vc tem o meu maior respeito =)
Agora soh peço q vc tmb respeite a minha opniao ;]
Ateh a proximaa
Fui \o

Nenhum comentário: