sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Oscar 2011

Ola leitores e leitoras!! Essa semana foi liberada a lista de indicações do Oscar desse ano (que irá ao ar no dia 27/02 se não me engano ^^) como sou fã de cinema, filmes e afins resolvi trazer a lista aqui para vocês já ficarem antenados e começarem suas torcidas.
P.S: coloquei em negrito minhas apostas ;D



Melhor Filme

Cisne Negro
Bravura Indômita
A Rede Social
Toy Story 3
A Origem
O Discurso do Rei
O Vencedor
127 Horas
Minhas Mães e Meu Pai
Inverno da Alma

Obs: queria muitooo que Toy Story 3 levasse mas infelizmente ACHO que não leva...as apostas estão bem altas no “O Discurso do Rei”

Melhor Direção

Darren Aronofsky – Cisne Negro
David Fincher – A Rede Social
David O. Russell – O Vencedor
Tom Hooper – O Discurso do Rei
Joel Coen e Ethan Coen – Bravura Indômita

Obs: Vou no Fincher pq ele já tem o Globo de Ouro nas mãos =D

Melhor Ator

Javier Bardem – Biutiful Jeff Bridges – Bravura Indômita
Colin Firth – O Discurso do Rei
James Franco – 127 Horas
Jesse Eisenberg – A Rede Social

Obs: Esse ai foi palpite...chute pra falar a vdd hehe

Melhor Atriz

Annette Bening – Minhas Mães e Meu Pai
Natalie Portman – Cisne Negro
Nicole Kidman – Reencontrando a Felicidade
Jennifer Lawrence – Inverno da Alma
Michelle Wiliams – Blue Valentine

Obs: Gosto da Nicole daí to apostando nela hehe

Melhor Ator Coadjuvante

Geoffrey Rush – O Discurso do Rei
Christian Bale – O Vencedor
Jeremy Renner – Atração Perigosa
John Hawkes – Inverno da Alma
Mark Ruffalo – Minhas Mães e Meu Pai

Obs: ganhou o Globo de Ouro ENTAOOOOO...(ambos tanto o de cima quanto a de baixo =P)

Melhor Atriz Coadjuvante

Melissa Leo – O Vencedor
Amy Adams – O Vencedor
Helena Bonham Carter – O Discurso do Rei
Hailee Steinfeld – Bravura Indômita
Jacki Weaver – Reino Animal

Melhor Animação

Toy Story 3
Como Treinar o Seu Dragão
O Mágico

Obs: ESSE EU TENHO CERTEZA ABSOLUTA LOL

Melhor Roteiro Original

Cisne Negro
A Origem
Another Year
O Vencedor
O Discurso do Rei

Obs: Esse eu não tenho idéia então CHUTEmodeON

Melhor Roteiro Adaptado

127 Horas
Bravura Indômita
A Rede Social
Toy Story 3
Inverno da Alma

Obs: Fui no meu favorito =P

Melhor Filme Estrangeiro

Foras-da-Lei (Argélia)
Incendies (Canadá)
Em Um Mundo Melhor (Dinamarca)
Dente Canino (Grécia)
Biutiful (México)

Obs: cricricricri........

Melhor Documentário

Lixo Extraordinário
Trabalho Interno
Exit Through the Gift Shop
Gasland
Restrepo

Obs: nacional sabe como eh...a gente tem que apoiar neh?!

Melhor Trilha Sonora

Hans Zimmer – A Origem
Trent Reznor e Atticus Ross – A Rede Social
Alexandre Desplat – O Discurso do Rei
John Powell – Como Treinar o seu Dragão
A.R. Rahman – 127 Horas

Obs: Vou no Desplat pq ele tbm faz a trilha instrumental dos filmes do Crepúsculo =D

Melhor Canção Original

Coming Home – Country H3
I See the Light – Enrolados
If I Rise – 127 Horas
We Belong Together – Toy Story 3

Obs: Tao lindinha essa ultima *_*

Melhor Edição

127 Horas
Cisne Negro
A Rede Social
O Discurso do Rei
O Vencedor

Obs: Chuteeeeeee

Melhor Fotografia

A Origem
Cisne Negro
A Rede Social
O Discurso do Rei
Bravura Indômita

Obs: Chute mas pq achei o nome legal...destemido ushuash

Melhor Figurino

O Discurso do Rei
Bravura Indômita
Alice no País das Maravilhas
Eu Sou o Amor
A Tempestade

Obs: vi o filme e o figurino eh incrível mesmo

Melhor Direção de Arte

Alice no País das Maravilhas
A Origem
O Discurso do Rei
Bravura Indômita
Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I

Obs: sou fan ueh...vou torcer mtoo pra ganhar hehe

Melhor Mixagem de Som

Salt
A Origem
O Discurso do Rei
Bravura Indômita
A Rede Social

Obs: fui na locadora e o tiozinho de la falou que o filme eh mto bom então chutei esse ai

Melhor Edição de Som

Toy Story 3
Tron – O Legado
A Origem
Bravura Indômita
Incontrolável

Obs: esse filme pelo caráter que tem deve ter efeitos sonoros fantásticos então devem ter caprichado

Melhor Maquiagem

O Lobisomem
Caminho da Liberdade
A Minha Versão do Amor

Obs: cricricri...

Melhores Efeitos Visuais

Além da Vida
A Origem
Homem de Ferro 2
Alice no País das Maravilhas
Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I

Obs: o filme ficou d++ e os efeitos visuais tem grande peso na minha simples opinião

Melhor Curta-Metragem

The Confession
The Crush
God of Love
Na Wewe
Wish 143

Obs: gostei do nome vai esse ai XD

Melhor Documentário em Curta-Metragem

Poster Girl
Strangers no More
Killing in the Name
Sun Come Up
The Warriors of Qiugang

Obs: mamaemandoueuescolheressadaqui……haha

Melhor Curta-Metragem de Animação

Day & Night
Let’s Pollute
The Lost Thing
The Gruffalo
Madagascar, Carnet de Voyage

Obs: eu vi esse e achei mtooo legal…ateh coloquei aqui no blog lol

Well fim de lista... ela eh mtoooooooooo comprida mas pra grandeza da premiação que esta por vir ela eh indispensável^^
Semana que vem voltarei... ateh la!

Bruna lol

2 comentários:

Otávio Coati disse...

Sweet, foi a melhor lista de indicaçoes e palpites q eu vi.. adorei os comentarios hehe
Torcendo muito pra Toy Story e HP7 (mesmo nao tendo visto o ultimo)
BjOO

Rayane disse...

The Runaways tinha que ser indicado pra alguma coisa, poxa! *fangirl*
ahuhauahuha
Preciso ver essa tar de Origem...