domingo, 16 de janeiro de 2011

Os melhores vídeos de games

Salve galera! Tudo beleza? Espero que sim! Então, quero me desculpar por me ausentar semana passada, é que eu fiquei meio ocupado resolvendo certas coisas, mas já está tudo certo, tanto que estou aqui hoje postando para vocês! Para o post de hoje eu estava brincando no YouTube e achei vários vídeos muito bons de games. Tanto paródias, que já postei aqui, por sinal, quanto trailers de jogos. Vou colocar alguns aqui para vocês, espero que gostem!





Quem não conhece essa fusão de Rambo com minhocas? O jogo "Worms" trouxe a violência de uma maneira mais divertida usando minhocas para matar umas as outras e usando armas que vão desde tacos de baseball até sogras*. É MUITO divertido. Se você nunca jogou, não sabe o que está perdendo.

*Não estou fazendo piadas com sogras no momento.



Esse é apenas a primeira parte da paródia do grande jogo do "Resident Evil 4". Alguns americanos fizeram isso brincando e até batizaram de "Days Of Our Lives" (que se você assistiu "F.R.I.E.N.D.S." vai lembrar que é a novela que o Joey trabalhou). Vale a pena assistir TODOS os episódios. Só não recomendo para aqueles que gostam da música "Barbie Girl" do Acqua. Assista para entender essa não-recomendação.



Os Rabbids são os inimigos do Rayman e são um caso raro onde o vilão é mais divertido e mais legal que o protagonista principal. Existem milhares de vídeos deles pela internet e sempre tão bestas que você morre de rir. É muito bom.

Bem galera, é isso aí! Espero que tenham gostado. Vou tentar no próximo post fazer a premiação dos melhores jogos de 2010. Será que dá tempo? Vamos ver. Se cuidem, fiquem com DEUS e bons jogos!

VÍDEOS BÔNUS:



Nenhum comentário: