terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Neymaravilha

Fala galera! Como vocês estão?

Em primeiro lugar, vou aproveitar o post pra agradecer todos que me deram os parabéns, principalmente os meus amigos Otávio e Bruna aqui do blog :) Não sei porque o pessoal fica me falando pra tomar cuidado, porque agora eu posso ser presa... tenho tanto jeito de porraloca maloqueira assim? Que nada gente, eu sou um anjinho muahahahaha

Hoje como destaque, vou falar da partida válida pelo Sul-Americano Sub-20, que aconteceu na madrugada de ontem pra hoje, em que o polêmico e fã de restart Neymar fez uma partida belíssima. Todos os 4 gols marcados pelo Brasil foram feitos por ele. É mole? O garoto recebeu o exu caveira o espírito do Pelé e esbanjou talento nessa partida.

Confiram os gols:



Pra mim, o mais bonito foi o último: com um toque sutil, ele encobriu o goleiro, fazendo a bola descansar tranqüila no fundo da rede. É bonito ver um garoto como esse tratando a bola tão bem como ele faz! Se ele continuar assim, vai trazer grandes frutos pro Brasil. Ah, se vai!
E só pra lembrar os torcedores do Atlético – PR: SINTAM A FÚRIA VERDE DO ARAPONGÃO! RUMO A DUBAI! Hauahuahaua

Beijos!

Ray ;D

Nenhum comentário: