terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Arapongão: a seleção do norte do Paraná

Olá povo!
Como vão?

A seleção brasileira vai realizar um amistoso no dia 9 contra a França, em Paris, e hoje foi divulgada a lista dos convocados:

Goleiros:
Julio Cesar (Inter de Milão)
Gomes (Tottenham)
Neto (Fiorentina)

Laterais:
Daniel Alves (Barcelona)
Rafael (Manchester United)
Marcelo (Real Madrid)
André Santos (Fenerbahçe)

Zagueiros:
Breno (Bayern)
David Luiz (Benfica)
Thiago Silva (Milan)
Luisão (Benfica)

Meias:
Lucas (Liverpool)
Ramires (Chelsea)
Sandro (Tottenham)
Elias (Atlético de Madri)
Hernanes (Lazio)
Anderson (Manchester United)
Renato Augusto (Bayer Leverkusen)
Jadson (Shakhtar)

Atacantes:
Robinho (Milan)
Alexandre Pato (Milan)
André (Dínamo de Kiev)
Hulk (Porto)

Nessa convocação, Manowww Menezes chamou apenas jogadores que atuam no exterior, tendo algumas novidades, como os meias Renato Augusto e Jadson, e a volta de jogadores que faziam parte da “Era Dunga”, como o gostosíssimo Júlio César e Daniel Alves, o jogador que já foi ator. Segundo o treinador, nessa lista consta por volta de 70% - 80% dos atletas que estarão na Copa América. Duvido disso, já que há muitos jogadores bons que atuam no Brasil, fora os medalhões (como R.Gaúcho), que voltaram pra terrinha objetivando uma vaga na tão cobiçada seleção.
Mas quem precisa de Seleção quando se tem Arapongão?
O melhor time do interior do estado venceu mais uma, como forma de se redimir por ter perdido para o Cianorte “em casa”. O jogo foi em Paranavaí, já que o Estádio dos Pássaros está em reforma. Nesse linkvocê pode ver o gol do Arapongas. Amanhã o time enfrente o Iraty, fora de casa.
Há a possibilidade do time estrear no seu estádio em 2011 neste domingo, num jogão contra o Coritiba, caso a Federação aprove as instalações. A vistoria deve ser feita amanhã pela manhã, de acordo com essa notícia: http://www.arapongao.com/noticias/74
Estamos na torcida pro estádio estar apto a receber o jogo. E caso não esteja, vai ser uma vergonha tremenda para os diretores do Clube e principalmente para a “GRANDIOSA” prefeitura, GRANDE responsável pela demora em agir na reconstrução do estádio, que é um direito do cidadão Araponguense! Prefeitinho de merda, viu....
Mas é isso aí, povo!

Beijundas

Ray ;D

2 comentários:

Lucas A. Kirilko disse...

Arrumar estádio é fácil. Quero ver esse prefeitinho de merda arrumar os buracos da rua do meu bairro! Moderfocker!

Rayane disse...

Se fosse só o seu bairro que tivesse buracos a gente dava um jeito!