domingo, 2 de janeiro de 2011

2011 chegou e com ele novos games



Salve galera! Feliz 2011 atrasado para todos os queridos leitores do blog! Que todos você sejam felizes e que joguem muitos jogos esse ano que, por sinal, já tem promessas de grandes jogos para serem lançados nesse ano em que estamos, que com certeza terão análises feitas por mim e comentários aqui no blog. Só espero ter tempo para jogar tudo! Vamos lá então. Vou colocar aqui o jogo, um vídeo e, se o jogo merecer, um comentário.

RAGE

Plataforma: PC, PS3, Xbox 360 e iPhone
Lançamento: 15 de Setembro de 2011
Como está minha espera: De boa.



DEUS EX: HUMAN REVOLUTION

Plataforma: PC, PS3 e Xbox 360
Lançamento: Abril de 2011
Como está minha espera: LANÇA LOGO, P***A!



STAR WARS: THE OLD REPUBLIC

Plataforma: PC
Lançamento: 2º trimestre de 2011
Como está minha espera: Estaria mais ansioso se também lançasse para os consoles.



DEAD SPACE 2

Plataforma: PC, Xbox 360 e PS3
Lançamento: 25 de Janeiro de 2011
Como está minha espera: Tenho medo desse jogo. Não consegui chegar na metade do 1 de tão assustador que é.



MASS EFFECT 3

Plataforma: PC, Xbox 360 e PS3
Lançamento: Fim de 2011
Como está a minha espera: Ainda tenho de zerar o 1 e o 2 pra pegar a história



PORTAL 2

Plataforma: PC, Mac, PS3 e Xbox 360
Lançamento: 21 de Abril de 2011
Como está a minha espera: Esse jogo não fede e nem cheira pra mim. Mas ainda é uma grande promessa.



NEED FOR SPEED SHIFT 2: UNLEASHED

Plataforma: PC, PS3 e Xbox 360
Lançamento: 8 de Março de 2011
Como está a minha espera: Não joguei nem o Hot Pursuit e já lançaram um novo Need For Speed! Não estou conseguindo acompanhar!



BATMAN: ARKHAM CITY

Plataforma: PC, Xbox 360 e PS3
Lançamento: 4º trimeste de 2011
Como está a minha espera: LANÇA LOGO, P***A!



CRYSIS 2

Plataforma: PC, Xbox 360 e PS3
Lançamento: 22 de Março de 2011
Como está a minha espera: Será interessante jogar a continuação de um jogo que, dizem, possuir os melhores gráficos.



DC UNIVERSE ONLINE

Plataforma: PC
Lançamento: 1º trimestre de 2011
Como está a minha espera: De boa.



DIABLO III

Plataforma: PC
Lançamento: 2011
Como está a minha espera: De boa.



DRAGON AGE II

Plataforma: PC, PS3 e Xbox 360
Lançamento: 8 de Março de 2011
Como está a minha espera: Um RPG muito bom. Continuação merecida!



BULLETSTORM

Plataforma: PC, PS3 e Xbox 360
Lançamento: 22 de Fevereiro de 2011
Como está a minha espera: Curioso.



MORTAL KOMBAT

Plataforma: PS3 e Xbox 360
Lançamento: 2011
Como está a minha espera: LANÇA LOGO, P***A!



MARVEL VS. CAPCOM 3: THE FATE OF TWO WORLDS

Plataforma: PS3 e Xbox 360
Lançamento: 15 de Fevereiro de 2011
Como está a minha espera: LANÇA LOGO, P***A!



FORZA MOTORSPORT 4

Plataforma: Xbox 360/Kinect
Lançamento 2011
Como está a minha espera: LANÇA LOGO, P***A!



GEARS OF WAR 3

Plataforma: Xbox 360
Lançamento: 4º trimestre de 2011
Como está a minha espera: LANÇA LOGO, P***A!



THE LEGEND OF ZELDA: SKYWARD SWORD

Plataforma: Wii
Lançamento: 2011
Como está a minha espera: Se eu tivesse um Wii eu falaria: "LANÇA LOGO, P***A!".



KILLZONE 3

Plataforma: PS3
Lançamento: 22 de Fevereiro de 2011
Como está a minha espera: Queria ter um PS3 só pra jogar esse jogo!



RESISTANCE 3

Plataforma: PS3
Lançamento: 6 de Julho de 2011
Como está a minha espera: Queria ter um PS3.



UNCHARTED 3: DRAKE'S DECEPTION

Plataforma: PS3
Lançamento: 1 de Novembro de 2011
Como está a minha espera: Queria ter um PS3.



Bem galera, é isso aí! Ainda tem jogos como "Max Payne 3" e "Duke Nukem Forever", mas eles não estão 100% confirmados ainda. Já façam a listinha de compras desse ano! Se cuidem, tenham um excelente ano e bons jogos!

Um comentário:

Otávio Coati disse...

Queria muito em 2011 poder jogar o nvo Mortal Kombat e o DC Universe
SOH shauhsuahsuahsa
Muito bom os trailers