sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

TOP FIVE DE FIM DE ANO ^^

Ola leitores...ca estou eu no ultimo dia de 2010 uiaaa...primeiro queria me desculpar por nao aparecer por aqui a vespera do natal...eu estava na praia (vida dura neh??!! mas nao se enganem fui fazer vestibular la ta?!!) e por isso sem internet XD
Como eh mto comum em finais de ano farei um top 2010 para voces lol...Escolhi os 5 melhores filmes que lançaram esse ano (na minha humilde opiniao) e trouxe trailer + 1 imagem de cada para voces...sem mais enrolaçao vamos aos escolhidos:

QUINTO LUGAR: CARTAS PARA JULIETA + SHERLOCK HOLMES (EMPATEEE LOL)

Comentarios: 1. Esse filme eh mtoo lindinho...romantico e divertido...otimo para todas as idades...mas acho que o melhor deve ser assistir com um namorado do lado hehe
2. Sherlock eh o maximooo...adoro as historias...o filme ficou mtomtomto legal...açao pra dar e vender recheado com humor d+++









QUARTO LUGAR: LEMBRANÇAS

Comentario: Ok muitos podem pensar que coloquei esse ai pq eh o Robert Pattinson que atua...bom vcs estao enganados...a principio fui ver o filme no cinema por esse motivo...e o melhor eh que o filme eh fantastico...uma historia maravilhosa e mto tocante...levou meu voto =D




TERCEIRO LUGAR: TOY STORY 3

Comentario: sou apaixonada por essa sequencia desde meus 5 anos e esse ultimo filme fechou a triologia com chave de ouro!!





SEGUNDO LUGAR: HARRY POTTER E AS RELIQUIAS DA MORTE-PARTE 1
Comentario: Fantastico...o começo do fim eh uma loucura...mtoo bom mesmo...cresci assistindo esse bruxinho nas telas...e os caras estao fechando com tudo ^^





PRIMEIRO LUGAR: THE TWILIGHT SAGA: ECLIPSE

Comentario: Eh logico que esse seria o filme do ano!! Foi d++...emocionante, divertido, romantico, com acao e aventura...ADOREI...lol lol lol





Bommm se voce nao assistiu nenhum desses filmes seria prudente que voce corresse ateh a locadora mais proxima e pegasse um pra ver (ou todos ushuash)
Espero que tenham gostado do meu top five hehe...OTIMO 2011 PARA TODOS VOCES...ATEH ANO QUE VEM XD

Bruna lol

2 comentários:

Otávio Coati disse...

=( eu nao assisti quase nenhum desses XD mas vontade nao faltou
O top 5 ficou incrivel Sweet, todos compeoes de bilheteria
E Toy Story 3 eh D+++, jah tenho em dvd hehe
BjOO e feliz ano novoo

isis disse...

Gostei do post, assisti Sherlok e Harry no cimena e foi o máximo :)