segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

-Segunda Opnião-


Olá leitores \o
Então, eu to com uma enorme indisposiçao pra escrever hj aqui. Uma dor de cabeça incomum está me assolando desde a tarde (nao sou de ficar com dor de cabeça)
Eu comecei a escrever esse post, e tudo q eu escrevi foi absolutamente me irritando. Nao tava bom "/
Aí, pra nao deixar a minha coluna em branco, sem ser "politicamente correto, decidi falar oq eu realmente acho do vazamento de informaçoes diplomáticas e secretas dos EUA, divulgadas pelo site WikiLeaks.
Eu achei muito bom esses arquivos vazarem. SÉRIO. Tipo, se vcs, EUA, querem fazer alguma coisa, mostrem. E nao eh soh com os EUA não. E oq rola por debaixo dos panos aqui no Brasil??? Na Russia?? Japão?? China??
Nem dah pra imaginar nao eh? Pois bem, aposto q pouca coisa vai mudar com isso e talz. mas serviu pra mostrar que tem alguem alerta. Numa "diplomacia perfeita", a qual os EUA se orgulham tanto, pra q esconderem algo???
Por hj eh soh. Me desculpem pelo péssimo texto, mas eh oq temos por hj =)
BjOs abraços e ateh a proxima ;]

Nenhum comentário: