domingo, 26 de dezembro de 2010

Odeio políticos. E MUITO.

Salve galera! Espero que vocês tenham tido um Natal melhor que o meu (o que não é difícil, já que o meu foi o pior da minha vida). Eu não vou falar sobre Natal nesse post, já que isso aconteceu ontem e ano novo eu vou falar só no post da semana que vem. Hoje eu vou falar de coisas que não tem nada a ver uma com a outra: política e videogames. Na verdade, eu já falei disso com o projeto "Jogo Justo" que eu falei aqui que foi um dos meus primeiros posts no blog. Agora, essa semana eu estava mexendo na internet e me deparei com uma notícia de um senador que lançou um projeto de lei no senado que proíbe nada mais, nada menos do que PROIBIR os games no Brasil. Sim! Exatamente isso! Proibir. O filho da puta (desculpem o palavrão) que teve essa "linda" ideia foi o senador Valdir Raupp (PMDB-RO). Incrível, né? Um país que o dizem ser tão lindo e democrático tem uma revista que revela que o PT, partido da presidenta Dilma e do ex-presidente Lula, mandou vários projetos de leis para calar a imprensa, que é uma coisa que quebra a constituição brasileira. Também não podemos esquecer da declaração do deputado Marquinhos Trad que disse que o aumento dos salários dos deputados é mais do que justo, pois não dá pra viver com "apenas" R$11.000,00 por mês. No começo desse ano também teve algum outro político desgraçado por aí querendo derrubar o Jogo Justo e fazendo um projeto de lei para AUMENTAR o impostos dos jogos! Pelo amor de Deus, né? Eu fico desgraçado na minha cabeça quando vejo coisas desse tipo. E só pra constatar, esse senador Valdir Raupp estava em uma lista de suborno que foi encontrada em um gabinete de um político corrupto. Engraçado, não? Por essas e outras que eu quero agradecer a você que "votou"! A você que votou naquele merda de candidato, a você que votou tudo errado e a você que não votou por algum motivo tosco. Nosso país vai continuar uma merda graças a você! Tudo o que posso fazer é rezar para não piorar e lutar bastante para que tudo o que o projeto Jogo Justo conseguiu até agora não seja em vão! Quero dizer, esses dias eu entrei no site da WallMart Brasil e vi a venda lá o jogo "Bioshock 2", que estava concorrendo a "Melhor jogo de tiro" na Video Game Awards 2010, por APENAS R$39,00!!! Tava MUITO barato! Só não comprei pelo fato de que torrei meu dinheiro em livros. Mas se aguentar até o mês que vem esse preço eu compro, pois eu quero fazer o "Jogo Justo" crescer cada vez mais! Vai derrubar todos esses corruptos que tentam abater uma coisa tão boa que acontece no nosso Brasil! E adoraria dizer umas coisas para os políticos que quere acabar com nossa vida cada vez mais, na verdade, vou repetir as palavras de meu amigo que matou a mãe e xingou a imprensa:
"EU QUERO É QUE VOCÊ SE FODA, SEU FILHO DE UMA PUTA!"
É isso aí galera! Não falei muito de games hoje, mas eu tinha de desabafar sobre isso. Semana que vem vou falar do que nos espera no mundo dos games para 2011. Fiquem com DEUS, se cuidem e bons jogos!

Nenhum comentário: