domingo, 19 de dezembro de 2010

O que aprendi com os jogos de corrida

Salve galera! Hoje eu vou começar uma nova série no blog que se chama "O que aprendi com os videogames", onde cada vez que eu for fazer um desses eu vou escolher um tipo de jogo para pegar meus aprendizados. Ao longo da minha vida eu joguei vários jogos de corrida: Top Gear, Mario Kart, Rock 'n Roll Racing, Biker Mice From Mars, Midnight Club, Need For Speed, Formula 1, Moto GP, Pole Position e dentre vários outros. E com o tempo que eu fui jogando e zerando estes jogos, eu aprendi com eles, e vou dividir aqui com vocês aqui algumas coisas que eu aprendi e que me ajudaram a me tornar o piloto que sou hoje.

1 - Virar o controle não vira o carro (com exceção do Wii).

2 - Sempre tem um botão de "turbo" ou "nitro" no carro.

3 - Passar por cima de flechas luminosas no chão fazem o carro ir mais rápido.

4 - Só pise no acelerador quando o sinal abrir.

5 - NUNCA ande fora da pista.

6 - Apenas atropele traficantes e prostitutas drogadas.

7 - Não importa o modelo, o carro azul corre mais rápido.

8 - Apesar de economizar bastante gasolina, o carro branco é o mais lento.

9 - Paradas para o abastecimento do veículo e/ou troca de pneus atrapalham. E MUITO.

10 - Correr no gelo escorrega. E MUITO.

11 - Seu carro capotou, explodiu ou algo do gênero? Calma. Com um simples apertar de um botão ou se esperar alguns instantes o carro voltará piscando para a pista.

12 - Se você correr por dinheiro, você ganha MUITO dinheiro.

13 - Você dificilmente tem mais de 20 mil na conta bancária para comprar o carro.

14 - SEMPRE desvie de cascos de banana na pista.

15 - Coloque um cogumelo no escapamento de seu carro. Ele vai funcionar como nitro.

16 - Se você estiver correndo e cair em um buraco infinito, acalme-se. Um bichinho em cima de uma nuvem aparecerá para colocá-lo de volta a pista.

17 - Mexer o corpo também não faz o veículo se mexer.

18 - Apertar o botão mais forte não faz o carro ir mais rápido.

19 - Quando você usa nitro, tudo o que você enxerga na sua frente são borrões de luzes.

20 - Freio? Só pra fazer drift.

21 - Quando se pisa no freio com o carro parado, ele dá ré.

22 - Carros mais modernos possuem gasolina infinita.

23 - Fugir da polícia é mais fácil e divertido do que você imagina.

24 - Posso bater a mais de 300Km/h que eu não sofrerei nenhum arranhão.

25 - Você personaliza um carro em questão de minutos.


Bem galera, é isso aí! Se você aprendeu alguma outra coisa, deixe nos comentários! E se quiser sugerir um outro tipo de gênero para saber o que eu aprendi com o mesmo é só deixar nos comentários também! Se cuidem! Um abraço e bons jogos!

Nenhum comentário: