quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Não subestime o desconhecido

Olá povo, como vão?

Pra sair um pouco da rotina, to aqui numa LAN postando uhauhuah

É que to sem PC em casa, então, dei meus pulo aqui. rs

Vamos então falar do futebol. Ah, o futebol! Sempre surpreendente. Esse ano em particular, cheio de zebras.

Não gosto nem de lembrar, mas a zebra mais dolorida do ano pra mim começou com o Brasil sendo eliminado pela Holanda. Depois meu Verdão, (a propósito, agora OCTACAMPEÃO brasileiro chupa), foi eliminado por times medianos na Copa do Brasil e depois na Sulamiranda, (vulgo Sul-Americana). E agora, o que ninguém esperava: Internacional de Porto Alegre eliminado na semifinal do Mundial de Clubes! E por um time totalmente desconhecido, o Mazembe, da República Democrática do Congo.

Perderam de 2 a 0 e tiveram direito à dancinha do goleiro do Congo:



Não dá pra negar que o goleirão é bom de quicadinha. HAHAHA

Bom, mas hoje à noite as nossas mulheres vão fazer um jogo duro contra a seleção do Canadá no Torneio Internacional Cidade de São Paulo. O Brasil já está classificado, mas o duelo vale a liderança do grupo e possível vantagem na final. Na TV aberta, tem transmissão da Bandeirantes às 22h. Vale a pena assistir e prestigiar o futebol feminino que finalmente está sendo reconhecido como deve!

Por hoje é isso aí cambada!

Beijundas!

Ray ;D

Um comentário:

Lucas A. Kirilko disse...

Ééééé... Foi só a Copa na África e as zebras escaparam! ASHHUASUHSA Porém eu não considero a Holanda uma zebra. Acho que o Brasil perdeu e foi um resultado normal, tanto como também seria um resultado normal se a Holanda tivesse perdido. Era um jogo "fifity-fifity".