quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Músicaa \o

Oi gente \o
Tenho algumas coisas a falar (ateh parece q eh serio shausahusha) :
Entao.. to de férias \o/ #FINALMENTEGRAÇASADEUSVIVA, e como vcs puderam perceber, caso nao sejam o Magela, eu, finalmente, cumpri minha promessa e troquei o layout do blog. Era pra ter sido de presente de aniversári9o pro blog, mas as coisas andaram meio corridas pro meu lado, entao soh pude mudar agora =)
Como de costume, coloquei uma enquete pra vcs votarem se gostaram ou nao da nova bagaça hehe
E partindo direto pro post de hj.
Finalmente lembrei da bendita musica de semana passada shaushauhsua
A musica e clipe sao simplesmente muito legais. Alias, eles tem dois clipes pra essa musica hehe MAS o YouCUbe, nao permitiu q eu colocasse o outro... entao fiquem com a versao "classica"
Espero q vcs curtam tmbb
Com vcss, Neon Trees - Animal
EnJoY:

Nenhum comentário: