domingo, 12 de dezembro de 2010

Meus alteregos

(Peço desculpas antecipadas pela qualidade das imagens. Tirar foto da TV é tenso)

Salve galera! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Bem, eu não tinha uma ideia direito sobre o que eu ia falar hoje no post, então resolvi falar sobre uma coisa que eu gosto muito nos jogos: personalização. Sim! Personalizar um carro, um time, um personagem ao seu gosto, ou até mesmo criar um personagem! Eu gosto disso, pois parece que, ao menos pra mim, quando eu crio um personagem, eu me sinto dentro do jogo e a vontade de jogar acaba sendo maior. Acaba até liberando a imaginação para algumas histórias. Bem, eu tenho feito personagens a minha imagem e semelhança em vários jogos, e vou colocar alguns aqui.

Vamos começar pelo FIFA 11!

No FIFA 11 existe um modo carreira onde você pode escolher entre ser apenas o treinador, apenas o jogador ou ambos. Eu escolhi ser apenas o jogador, afinal odeio lidar com a burocracia de dirigentes, dinheiro e outras palhaçadas. O meu negócio é fazer e não falar. Eu vou colocar aqui um resumo da carreira do meu jogador para vocês dar uma olhada.



Nome: Lucas Antonio Kirilko Nome na camisa: L. KIRILKO Número predileto: 26 Posição: Atacante
Clubes que defendeu: Corinthians (2010 - 2011), Aston Villa (2011 - 2012), Inter de Milão (2012 - 2013), Real Madrid (2013 - 2015) e Manchester United (2015 até dias atuais)
Títulos: Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Copa da Inglaterra, Coppa Nazzionale, Campeonato Italiano, UEFA Champions League, Bicampeão da Copa da Espanha, Bicampeão do Campeonato Espanhol, Bicampeão da UEFA Champions League.
Títulos individuais: Melhor jogador da partida (77 vezes), Time da semana (7 vezes), Melhor jogador do mês (2 vezes), Melhor Jogador do Ano (1 vez - 2012).
Valor no mercado: $17.500.000,00 - R$29.750.000,00
Jogos disputados: 226 Vitórias - 179 | Empates - 33 | Derrotas - 14
Gols marcados: 349 (média de 1,54 gol[s] por jogo) Assistências: 110
Cartões amarelos: 11
Cartões vermelhos: 10

Fala aí... Sou foda, né? Ainda aqui diz que meu salário no Manchester United (meu atual time) é de $60.200,00 (R$102.340,00) por SEMANA! Quem me dera que fosse realidade em? Só tem uma coisa que eu não gostei do meu alterego: o Neymar tá mais caro que eu, cara! Puta falta de sacanagem!

Agora do FIFA 11 vamos pular para o UFC Undisputed 2010!

O UFC Undisputed 2010 também possui um modo carreira onde você cria seu personagem e entra no mundo do UFC e segue pelas lutas de cinturão desafiando lutadores do mundo inteiro. Eu resolvi me criar e entrar nesse mundo de lutas. E não é que me dei bem?



Já estou aposentado. Lutei em duas categorias: Peso Médio-Pesado e Peso Pesado. Consegui a proeza (que vários lutadores na vida real conseguiram) de conquistar o cinturão em duas categorias diferentes. Meus maiores rivais foram Tito Ortiz e Frank Mir (eu simplesmente adorava ARREBENTAR com esses caras). Meu estilo de luta era um boxe combinado com um "streetfight" (estilo livre). A luta mais marcante foi a que eu enfrente Shane Carwin, pois eu era o dono do cinturão médio-pesado e ele do pesado, então o presidente do UFC, Dana White, resolveu marcar uma luta entre eu e o Shane Carwin. Foi MUITO difícil, mas eu consegui vencer no 3º round por nocaute. Então eu passei para a categoria peso pesado onde me aposentei após uma luta com o Frank Mir, onde além de vencê-lo, tirei o cinturão de suas mãos (que ele tinha tirado das minhas algumas lutas atrás). Ganhei muitos prêmios pelo "nocaute da noite" e no ano em que me aposentei eu fui presenteado pelo prêmio de melhor lutador do ano. Também consegui entrar no Hall da Fama do UFC após derrotar Shane Carwin na luta que citei acima.

Agora pulando do UFC Undisputed 2010 para o Formula 1 2010.

Nesse não tem foto, pois não se cria o piloto nesse jogo. Apenas se coloca um nome e se escolhe um capacete, então você entra no carro e vai para a corrida (uma coisa que eu achei errada, por sinal). Eu não joguei muito, pois esse jogo enjoa até que bastante. Eu comecei em 2010 na Lotus e consegui ser Campeão Mundial, CARA! NUMA LOTUS*, VÉI! Depois disso eu fui contratado por ninguém menos que a Red Bull em 2011 e ainda estou correndo. Está uma briga grande entre eu, o Vettel e o Massa (pois eu aumentei a dificuldade do jogo). Estamos na 6ª corrida e eu estou em primeiro com uma diferença de 5 pontos (que não é nada, diga-se de passagem). Meu capacete é o desenho da bandeira do Brasil, pois amo meu país.

*Para você que é leigo em automobilismo, a Lotus, nos dias atuais, é uma bosta.

Bem galera, é isso aí! Espero que tenham gostado dos meu alteregos. Existem muitos outros, mas o post iria ficar muito comprido e eu iria demorar a fazê-lo. Tenham uma boa semana e até o próximo domingo!

Nenhum comentário: