sábado, 4 de dezembro de 2010

Linkk \o

Oi gente \o
Entao, nao era nem pra eu estar no pc agora haha Eu quase esqueci de postar hj (pra variar neh)
Mas jah q eu lembrei, trouxe o link q tinha reservado pra hj.
Apesar de simples, eh uma coisa divertida. Todo mundo sabe q existem musicas bombando por ai no momento, certo? E eh claro q há um especificamente mais sendo tocada no mundo todo =)
Esse site traz a musica q mais tocou no mundo no dia do seu nascimento ^^
Na vdd, traz uma lista completa com a data do seu aniversário em todos os anos, mas ai eh soh olhar no seu ano neh??
Eu adorei. No meu nascimento foi: I Will Always Love You da Whitney Houston
Nao, eu nao gosto da Whitney Houston XD
Enfim... o link tah ai: http://www.joshhosler.biz/NumberOneInHistory/SelectMonth.htm
Clica e descobre o q tocou na sua festa de aniversario haha
Tchaau \o

Nenhum comentário: