terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Em clima de festas


Olá pessoal, tudo bem?

Infelizmente o Brasil não conseguiu vencer o Canadá e ficamos com o vice da Torneio Internacional Cidade de SP de Futebol Feminino. As canadenses haviam marcado muitas vezes sem sofrer gols nos outros jogos, então só precisava empatar nos dois jogos da final contra o Brasil. Éramos nós quem precisávamos vencer, principalmente depois de um 0x0 magro na quarta-feira. Depois de um jogo muito sofrido, conseguimos virar graças à raça e talento de Marta, a melhor do mundo. Ficamos um bom tempinho com as mãos na taça, mas o Canadá acertou um belo chute (que contou com uma boa ajudinha da sorte, na verdade) e empatou a partida em 2 x 2. Paciência né! Já se sabia que o adversário seria difícil – O Canadá superou até as Americanas, um dos times de mais tradição no setor feminino -, o Brasil ficou sem algumas titulares, mas tá bom...

O fim de ano vem sempre acompanhado de premiações a atletas. Ontem ocorreu o Prêmio Brasil Olímpico, que elegeu os melhores atletas do ano. Murilo, da seleção de vôlei, foi escolhido como o melhor entre os homens. Merecido! O cara foi jogador destaque nos dois torneios mais importantes que a seleção disputou esse ano. Um atleta que deveria ser lembrado também é quase-peixe César Cielo, com certeza um dos melhores do mundo na natação!

Já no lado feminino, a felizarda foi Fabiana Murer, do salto com vara, campeã mundial desse ano.

Parabéns a esses e todos os outros atletas que representaram o Brasil, levando nossas cores cada vez aos lugares mais altos do pódio.

E já desejo Feliz Natal aos meus amigos do blog, e a todos os leitores!

Manerem na bebida e nas dorgas!

Beijundas!

Ray ;D

Nenhum comentário: