sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

EDWARD NA 2ª GUERRA---PARTE 1

Última aula do período matutino: HISTÓRIA. Eu e Edward já estavamos devidamente sentados em nossos lugares no fundo da sala.
_Você sabe sobre o que o Sr. Walter vai falar hoje?_ perguntei para Edward. É lógico que ele iria saber, mas perguntei para puxar algum assunto.
_Hoje ele vai trazer um vídeo sobre a 2ª Guerra Mundial._ respondeu ele sem muito interesse
_ Hamm...vídeo é bom, tempo livre, mas segunda guerra não é um dos meus temas preferidos...
_Eu detesto 2ª guerra_ disse ele, agora não muito despreocupado como antes, sua voz tinha um tom frio no fundo. Estranho
Não me aguentei, devia ter algo por trás desa resposta tão curta...
_Tem algum motivo especial para você odiar tanto a 2ª guerra?_ Tentei não parecer muito curiosa, não sei se consegui, pois ele suspirou, olhou para mim com olhos profundos e um pouco duros.
_Não gostei muito do que vi na época, nos frontes...na guerra as pessoas mudam Bella, muitos humanos ficam piores do que nós vampiros...
Notei que ele ia continuar, mas tive que interromper...
_ VOCÊ PARTICIPOU DA GUERRA???_fiquei atônita
Edward me olhou surpreso devido o espanto evidente em minha voz e na minha cara assustada...ponderou por um segundo e falou:
_Sim. Fiquei 3 meses lutando na Itália...
_Não acredito!! Porque você nunca me falou? Carlisle aprovou? Como?...
Muitas perguntas surgiram em minha mente, mas ele me interrompeu colocando os dedos nos lábios pedindo silêncio enquanto olhava para porta.
Droga, o professor já estava ali ligando o famoso video cassete.
Me calei, mas olhei para Edward com os olhos derrotados e sussurrei:
_Depois você me conta? Por favor?!
Ele sorriu meu sorriso favorito e assentiu levemente....

CONTINUA NA SEMANA QUE VEM ^^

Bruna lol

Nenhum comentário: