segunda-feira, 29 de novembro de 2010

-Segunda Opnião-

Bahhhhhhhhhhh =) shaushauhsuahsahu qq foi essa merda, velho?? o.O
Entao, começando. Queria, primeiramente, pedir desculpas pelo blog ainda estar "nao-mudado". Aconteceram alguns imprevistos no fds, ai nao deu pra mudar. Mas, se isso acalma alguns coraçoes (aposto q nem ein), o novo titulo jah estah prontoo.. e eu jah escolhi o novo template ^^ Se tudo der certo, no proximo sabado vai estar tudo mudado e novinho ^^
Agora sim, vamos começar a coluna de hj. E eu acho q nao eh nenhuma novidade o assunto q venho tratar. A "guerra" no Rio. Policiais/BOPE/Exercito/Marinha/Escambau VERSUS Traficantes dos morros lah.
Meu Deus, eu nunca tinha visto uma coisa dessas. Eu nao sou muito de jogar jogos de tiro em primeira pessoa ou coisas do genero, mas soh fui eu q fiquei meio atonito com essa situaçao?
Creio q nao. Principalmente quando falamos nos proprios moradores dos locais. Eu iamgino o medo da populaçao.
Bom, eu achei bem legal. Nao o fato do medo da populaçao, claro. Achei muito bom a iniciativa de tentar barrar esse maldito tráfico. Jah tava na hora de fazer alguma coisa. De certa forma, a primeira vista, eficaz (a primeira vistaa). A minha opniao sobre bandido jah eh uma coisa solida no meu pensamento há algum tempo: Bandido bom eh bandido de baixo da terra.
E se vc, bandido, estah lendo isso (haham Claudia, senta lah): HAHA..SE FUDEU, MANOLO. shaushauhsahusahusa. O País todo acompanhou (e continua acompanhando) cada passo q as forças combativas dão. Parece uma novela. E isso q eu acho ruim, sabe? Uma populaçao toda achando q isso eh como num filme, excitados a um ponto ridiculo. No twitter, piadas de muito mal gosto rondaram a semana toda.
Pois eh gente, jah faz um pouco mais de uma semana q as invasoes e as trocas de tiros começaram, e eu soh queria saber aonde isso ia parar. Espero q resolva algo. Q as autoridades nao se corrompam e tentem mesmo melhorar a vida das pessoas daquele lugar. =)
Bom, por hj eh sohh
Ateh a próximaa \o
FuI

Nenhum comentário: