terça-feira, 16 de novembro de 2010

Prata de brilho dourado

Olá galera, como estão¿

Hoje o post vai ser rápido de novo, dessa vez estou sem internet então to usando o computador do meu irmão... ou seja, tempo muuuuito restrito.

É revoltante como os árbitros hoje em dia erram. Antigamente eles também erravam, mas hoje se sabe que muitos desses erros não se tratam de falha humana, mas algo intencional.Dezenas de lances em diversos esportes denotam que, com a qualificação que se tem hoje – além dos recursos de imagem -, alguns erros são inadmissíveis.

O futebol é mais conhecido pelos juízes ladrões, mas nesse fim de semana, o juiz da final do vôlei feminino me parece muito equivocado.
De acordo com as minhas contas, foram 2 erros, e isso só no último set.
Infelizmente as meninas do vôlei não conquistaram o ouro, mas pela garra e talento das brasileiras, essa prata conquistada tem um brilho mais dourado.

E é isso, comentem galera! Se eu me revoltar aqui, vai sair só palavrão hahaha

Beijundas!

Ray ;D

Nenhum comentário: