terça-feira, 23 de novembro de 2010

Parabéns bloguito!



Olá pessoar! Como estão?

Como eu, devem estar na correria de final de ano, de saco cheio de escola/faculdade/trabalho... mas podem botar um sorriso na cara porque hoje este lindo e maravilhoso blog completa 2 aninhos! AEEEE SOLTA O PANCADÃO DJIDJEI!

Infelizmente não deu pro staff do blog (nós semu chique, bem) comemorar essa data com um churrasquinho na laje ou uma noitada na balada (tuntz, tuntz tuntz /o/), maans, pensando de forma bem carinhosa no nosso leitor (será?), resolvemos preparar esse post especial pra comemorar :)

Se a gente fosse rico dava até pra fazer uma promoçãozinha,tipo assim “Quem comentar mais concorre a um cd do Reistarti”, o que acham? Aguardem, no natal vai ter uma pegadinha do mallandro dessa /ironic

Ok, back to normal, eu sou uma membro carne fresca aqui, só comecei a postar esse ano, mas desde a criação do blog eu já tinha vontade de participar de alguma forma, o que não havia era tempo. Grazadeus passei no bendito vestibular, deu tudo certo, e hoje tá supeeer de boa estou com a agenda menos lotada. Pude então começar a postar aqui e foi um bom negócio. De certa forma, faz com que eu esteja mais interada do assunto que devo tratar nas postagens, e claro, ter um compromisso com divulgar a verdade, e somente a verdade, em nome do pae, do filhoh, e do espíritoh santoh, amém. INRI CRISTO MODE ON

Outro saldo positivo é o fato de que eu mantenho contato, mesmo que de forma indireta, com meus amigos que, infelizmente, não estudam mais comigo. Tá cada um pra um lado, seguindo a sua vida, mas isso faz com que a gente se conecte, que troque idéias, que “ouça” o outro através daquilo que cada um escreve. Pode parecer engraçado, mas só de ler o post dos meus colegas, fico imaginando a gente conversando aquilo... ok, sem nostalgia, eu disse que o post era alegre e ele continua sendo :D

Desde o momento em que recebi a proposta de postar aqui (nossa, até parece que foi uma negociação de 90 milhões de dólares! Mas foi só um pouco menos rs), minha vontade era de fazer boas postagens, e claro, make it bigger, deixar o site cada vez melhor, melhorar a divulgação, e tal. Ainda precisamos melhorar muuuito quando a isso, mas eu entendo que meus amigos (tirando o Kirilko, que faz um curso irmão do meu na facul) estão meio atolados nessa vida de estudante de cursinho, e eles fazem bem em focar nisso, afinal eu to loquinha pra levar eles pro mau caminho é o futuro deles que está em jogo.

Mas pode esperar que, enquanto o blog durar (eu espero que muito, já que 2 anos é pouca coisa), não mediremos esforços pra tornar este um dos melhores blogs de variedades já vistos ;)

Agora, com vocês, a palavra dos meus queridos colegas: VAMO ARMA UM CHURRAS SEUS FDP, PAREM DE SUMIR!

-------------------- // ----------------------

NIVER DO BLOG...CARAMBA O ANO PASSOU VOANDO...ESTAMOS COMPLETANDO 2 ANOS lol SOU O SEGUNDO SER MAIS ANTIGO DO BLOG HEHE ADORO POSTAR AQUI TODA (OU QUASE TODA =P) SEMANA...EH MTO DIVERTIDO FAZER PARTE DA EQUIPE =D
PARABÉNS PARA O NOSSO BLOG POR MAIS UM ANO VIVINHO DA SILVA!! ^^ ESPERO QUE CONTINUE MAIS 2 ELEVADO A 'N' ^^ AMIGOS EDITORES SEM VOCES NAO TERIA BLOG ENTAO PARABENS PRA VCS TMBM PELO EMPENHO BEIJINHOS =D



BRUNA lol



-------------------- // ----------------------

Eba, mais um ano do blog! E para comemorar em grande estilo, trago um video em 4D da Ralph Lauren, super high tech com ilusão de otica, espero que gostem =)



By: Isis



-------------------- // ----------------------

O que vamos jogar no aniversário?

Primeiramente gostaria de parabenizar o blog e todos os seus escritores! Nesses anos que o blog está online (e eu não faço parte nem de um) acredito que os leitores estão satisfeitos com os escritores. Um aniversário é sempre uma data muito festiva, mas claro que tem de ter a diversão, né? Então vamos jogar algum jogo nesse aniversário? Primeiramente gostaria de oferecer este bolo ao blog:



Não, não vou cozinhá-lo, pois sou homem e assim como uma mulher no volante, também somos um perigo constante, porém na cozinha. E voltando aos jogos. "Mario Party" é a pedida certa para aniversários, afinal, para uma festa, nada melhor que um jogo com "party" no nome, não? Eu estou meio cansado hoje e estava dormindo até que o Otávio me lembrou do post, então desejo muitas felicidades, muitos anos de vida e muitos posts ao blog! É o mínimo que posso fazer, não? Então chamem o Mário e vamos animar essa festa!



L.A.Kirilko


-------------------- // ----------------------

WoW... 2 anos
Eu tenho TANTA coisa pra falar, mas prometo nao me extender muito.
Parece meio cliche, mas eh a pura vdd, tdo q eu tinha pra dizer jah foi dito ai em cima.
O principal eh q eu tenho muito a agradecer. Por tudo.
E desejar q o blog continue. Principalmente pra deixar quem eu mais amo sempre por perto.
Vlw gente por tudoo, obbrigado de novo e Parabens neh?? haha q venham muitos mais anos pra gente comemorar.
Fiz um presentinho pro blog, o simbolo mor de Tempos Modernos (q tmb jah fez parte do titulo desse blog). Charlie Chaplin, em grafite(desculpem-me pela qualidade da foto, estou sem minha camera, tive q apelar pro meu celular caduca):




Otávio

Nenhum comentário: