quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Músicaa \o

Bom gente, negocio eh o seguintee: tenho dois #FuckingAmazing clipes pra postar aqui =)
Mas vou me segurar e postar um hj e o outro soh na próxima quarta ^^
Enfim, descrever esse video eh complicadoo.
A música tem uma letra mais do q bonita, remete bem oq as vezes nós, adolescentes, sentimos.
O clipe tentou, e conseguiu, mostrar o lado das aflições dos jovens, e o mais importante q foi a principal mensagen q tirei: SEJA VOCÊ MESMO ^^
Eu meio q tenho essa frase como guia (uma das) na minha vida e simpelsmente adorei o clipe e musicaa.
Bom, espero q vcs gostem tmbb.. e opinem sobre o q podemos ou nao fazer pra mudarmos a nos mesmos (ou nao mudar..hehe sei lah)
Com vcss.. Firework da Katy Perry (da-lhe Katy...tah mandando bem nso clipes esse ano)
EnJoYY:

Nenhum comentário: