sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Minha primeira fan fic =D

Não sou uma boa escritora...me dou muito melhor com os números...mas assumo que tenho uma imaginação um tanto fértil =P
Bom larguei mão da preguiça e resolvi por no papel uma histórinha que rondou minha cabeça durante meses e que foi amadurecedo...um dia peguei caneta e folha e comecei a libera-la
Do meu ponto de vista ficou bem legal...lógico que não sou parametro uma vez que sou a autora mas um amigo que confio muito me falou que tinha gostado muito...então resolvi traze-la aqui no blog para voces lerem =D
Sou fan mtomto fan mesmo de Crepúsculo e perdidamente apaixonada pelo casal principal Bella e Edward...e eles são os personagens dessa minha fan fic =D
A posterei em etapas...cada sexta- feira uma parte...deve ir de 3 a 5 semanas mais ou menos...Semana que vem trago a primeira parte... TITULO: EDWARD NA 2ª GUERRA
Por hj eh isso ai...ateh semana que vem com o começo da minha humilde histórinha ^^
Beijos

Bruna lol

2 comentários:

Otávio Coati disse...

Primeirooo... vc escreve MUITO bem, Sweet, a historia ficou incrivel.
Muito criativa e bem contada, com humor e todos os elementos a mais ^^
Eu jah li, mas vou le-las novamente e esperar as novas partes como se fosse a primeira vez q as lesse (droga, fiquei em duvida em como escrever essa frase xD) enfimmm, quero muito rele-las aqui no blog
BjOO, Sweet =)

Bruna ^^ disse...

Obrigada Sweet pelo comentario ^^ FIco extremamente feliz que voce tenha gostado assim da minha historinha hehe...beijinhos ^^