domingo, 28 de novembro de 2010

"MANHÊ! ATRAVESSEI A PAREDE!"



Observe a imagem a cima. Aposto que a sua reação foi:
"WAIT... WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT???"
Sim, cara pessoa que me lê. Agora imagine a reação da pessoa que estava jogando na hora que isso aconteceu. Com certeza deve ter sido bem pior, não? Pois é, são poucos os jogos de hoje em dia que escapam dos famosos "bugs". Para você que é leigo no assunto de computadores, "bug" é uma palavra usada para definir algum erro ou algo do gênero. Os jogos estão infestados deles. Alguns são bem simples como um braço que atravessa um corpo ou um personagem que atravessa a parede. De vez em quando isso é normal, porém o ruim é quando isso acontece várias vezes. Porém também tem alguns bugs que são um pouco mais "grotescos". Bem, eu não consigo explicar. Veja por você mesmo alguns vídeos:







Dá pra acreditar numa coisa dessas? Eu como gamer já sofri muito com isso. Vou até contar uma história do meu pior bug já sofrido nos games. Foi quando eu tinha um PS2 e Winning Eleven ainda era um jogo fodástico. Acho que era o Winning Eleven 9 ou 10, não me lembro ao certo. O que eu lembro é que eu tava no final da Copa da Master League. O jogo tava 0x0 (jogando em um nível difícil, diga-se de passagem) até os 23mins do segundo tempo onde eu lancei meu lateral que cruzou para o Adebayor (que era meu atacante na época) que ia pegar de primeira e fazer um golaço. Mas ele furou a jogada! Eu apertei start e não acreditei. Fiquei indignado. Apertei o "replay" e quando eu fui ver, a bola tinha ATRAVESSADO o pé do Adebayor! Sim! Um bug! E o pior de tudo, aos 40mins do segundo tempo eu tomei um gol e perdi o campeonato. É mole? Desde então eu sou mais FIFA do que PES. Mas então galera, já que estou falando de esportes, vamos aos candidatos ao Prêmio Allejo (que para quem não lembra é o prêmio para o melhor jogo de futebol do ano) do blog esse ano! Vamos aos candidatos!

PRÊMIO ALLEJO


Jogo: FIFA 11
Produtora: EA Sports
Destaque: Maior lançamento de um jogo de futebol da história


Jogo: Pro Evolution Soccer 2011
Produtora: Konami
Destaque: A grande revolução da série



Jogo: Pure Futbol
Produtora: Ubisoft
Destaque: Veio para ressuscitar o modo "street" do futebol



Jogo: Football Manager 2011
Produtora: SEGA
Destaque: Para quem gosta de ser só o treinador



Jogo: 2010 FIFA World Cup South Africa
Produtora: EA Sports
Destaque: "Shamila! Rê! Rê! Waka Waka Rê Rê! Shamila! Shamila! Cause this is Africa!" (Sim, sei cantar certinho a música)

Bem galera, é isso aí! Se cuidem e bons jogos!

Um comentário:

Bruna ^^ disse...

hahaha esses 'bugs' sao engraçados quando acontecem...tudo bem que muitas vezes estragam a nossa divertsao mas...eu lembro que no meu fifa 2007 o Tevez tinha chifre atras da cabeça ushuash...eu me matava de rir =P
Mto legal Lucas ^^