sábado, 20 de novembro de 2010

Link \o

Oi gente
O post de hj cairia muito bem num 1 de Abril (pra quem ano sabe, ou nao se tocou eh o "dia da mentira")
Cheios de mentiras e falsas afirmaçoes, alguns sites de noticias na internet colocam coisas na internet sem ao menos saber oq estao escrevendo (neh, Otávio?? haha)
#JustKiding
Eh q ESSES links q eu trago hj sao, descaradamente, mentirosos (pelo menos eh uma coisa assumida neh?)
Trouxe tres:

The Onion: http://www.theonion.com/
Sensacionalista: http://www.sensacionalista.com.br/wordpress/
Diário de Barrelas: http://www.diariodebarrelas.com.br/

O primeiro eh americano. Foi um dos primeiros a fazer esse tipo de site, eles jah tem ateh jornal impresso e tudo. Nao eh tao engraçado pq nao vivemos lah, e nao temos conhecimento sobre oq rola no país. Mas eh divertido ^^
Os outros dois sao brasileiros =) Muito divertidos por sinal. Na epoca de politica fizeram muitas piadas com alguns fatos nas eleiçoes. Um humor bem inteligente, diga-se de passagem.

Espero q tenham gostado dos "jornais mentirosos" hehe
E lembrem-se.. AS NOTICIAS SAO FALSAS TAH?? o.O
Tem gente q acha q eh vdd, teve ateh um jornal lah q publicou uma noticia do Sensacionalista como verdadeira -___- Mas chega a enganar mesmo hehe
Bom... por hj eh soh
ateh semana q vemm .. FUII

Um comentário:

Bruna ^^ disse...

hehe mtooo bomm...os caras sao mtoo criativos...diertido³
Otimas dicas Sweet ^^