terça-feira, 9 de novembro de 2010

Conquistas no vôlei pela frente



Olá pessoal! Tudo bem?

Post curto hj... mas não menos importante que os outros!

A seleção brasileira feminina de vôlei passou pra semifinal do Mundial com uma rodada de antecedência, e mais medalha pode pintar por aí. O talento e superioridade das brasileiras é indiscutível, então não há razão pra que eu descreva tudo de bom que a seleção oferece.
Por isso, achei um vídeo que é uma boa homenagem às nossas atletas, com imagens dos times do passado que não tinham tanto reconhecimento como hoje, mas eram igualmente vitoriosos. Sem essa base do passado, muita da estrutura de hoje estaria comprometida, então é importante lembrar das atletas que faziam parte do time no passado.

E meu, vamo combinar né, antes da existência da chapinha, tinha jogadora que sofria pra prender o cabelo, viu! rs



É isso aí galera!

Beijundas

Ray ;D

Um comentário:

Bruna ^^ disse...

Elas fizeram bonito contra o Japão..super jogo...viraram jogando mtooo...excelente...mas dai chegou a final com a Russia e elas me aprontam um jogo daqueles...putafaltaadesacanagem!!1 Deveriam ter jogado melhor...elas tem mtooo mais que aquilo que mostraram em quadra...XD