terça-feira, 2 de novembro de 2010

Acho que tem alguém me chamando...



Olá pessoal, como estão?

Gente, eu sumi semana passada porque sofri um acidente. Acidente doméstico. Fui pegar uma vassoura na agilidade pra matar uma barata, quebrei meu pulso. Que trágico, né?

.

.

.

HAUHAUAHUA to de #brinks. Na verdade o que aconteceu é que eu tava cheia de trabalho e coisa pra fazer, a semana tava cheia mesmo, minha secretária nem deu conta de organizar meus appointments (quem vê pensa...).

Tirando o momento Serginho Mallandro, venho neste post confirmar que sim, eu tenho poderes de mãe Diná. Nesse post , do dia 19/10, eu comentei o jogo do Milan a que assiste e que tinha como presença “ilustre” o dentuço gaúcho. Divaguei sobre a possibilidade de medalhões como RG - mas especialmente ele – voltarem a vestir a amarelinha. Não é que o ex-gambá Mano Menezes leu meu post? No dia 23, saiu a lista dos convocados para um amistoso contra os hermanos dia 17, e eis que me aparecem uns dentes tortos - porém famosos – figurando entre os meia-atacantes selecionados. Segue a lista completa:

Goleiros:
· Victor (Grêmio)
· Jeferson (Botafogo)
· Neto (Atlético-PR)

Laterais:
· Daniel Alves (Barcelona)
· Rafael (Manchester United)
· Adriano Corrêa (Barcelona)
· André Santos (Fenerbahçe)

Zagueiros:
· Thiago Silva (Milan)
· David Luiz (Benfica)
· Alex Costa (Chelsea)
· Réver (Atlético-MG)

Volantes:
· Lucas (Liverpool)
· Ramires (Chelsea)
· Sandro (Tottenham)
· Jucilei (Corinthians)
Meias:
· Douglas (Grêmio)
· Philippe Coutinho (Inter de Milão)
· Ronaldinho Gaúcho (Milan)
· Elias (Corinthians)

Atacantes:
· Robinho (Milan)
· Alexandre Pato (Milan)
· André (Dínamo de Kiev)
· Neymar (Santos)

A lista conta com algumas outras novidades, como o meia Douglas, ex-curintia, que está hoje no Gaymio Sul-chê. Mas claro que o mais polêmico foi Ronaldinho, já que desde 2009 não se lembravam que ele era jogador. As opiniões estão divididas: existem jogadores como Hernanes, ex-bambi recentemente contratado pela Lazio - ITA (líder do campeonato italiano, diga-se de passagem), que estão detonando, e parecem merecer mais a vaga que RG. Mesmo sendo um bom jogador, o dentuço não vive boa fase, já que está constantemente tomando um chá de banco no Milan, tendo inclusive disparado algumas críticas contra o técnico do time.

Seguindo a tendência dos posts “você decide”, opine:

Ronaldinho Gaúcho mereceu ter sido convocado? Ele ainda tem vaga na seleção, recheada dos possíveis meninos-prodígio?

Minha opinião? Eu ainda acho que ele tem muito potencial e mereceu essa convocação. Em campo poderemos ver, através de sua atuação, se ele tem ainda sangue nus zóio e aquela garra e talento que mostrou ter em passagens anteriores pela seleção.

Da próxima vez que os Dináfeelings vierem pra mim, jogo na mega-sena e nem pensar em rachar a aposta com alguém.

Beijundas!

Ray ;D

Nenhum comentário: