quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Vingança Dentuça

Oi, cheguei e com certeza a Bruna e os fans da saga Crepúsculo vão querer me matar também. Por que? Vou responder: Stephenie Meyer deve estar suturando mordidas das vitimas que Drácula matou. Sim, ela está sofrendo, as livrarias parecem açougues de tantos livros sobre vampiros que pegaram carreira com os dela, não se acha outra coisa nas livrarias que não beba sangue. Mas tio Drácula não ia deixar barato o que fizeram com sua reputação, mesmo com sua capa suja com pasta de alho e bondade vampiresca no ar, eis que surge o livro salvador, “Opúsculo, a Paródia”
Esse livro, confesso, não li, mas quem detesta Crepúsculo e outros vampiros bonzinhos, esse é recomendado, aqui vai uma parte dele :

Sobre três coisas eu estava absolutamente certa. Primeira, Edwart talvez fosse, muito provavelmente, minha alma gêmea. Segunda, existia uma parte do vampiro dentro dele – que eu presumia que estivesse completamente fora de seu controle – que queria me ver morta. E terceira, eu incondicionalmente, irrevogavelmente, impenetravelmente, heterogeneamente e ginecologicamente desejava que ele tivesse me beijado.”



E para completar, vai sair nos cinemas o filme “Os vampiros que se mordam” (que tira o maior sarro ), aqui vai o trailer:



Bom, espero que tenham gostado do post, só quis descontrair um pouco, sem ofender o gosto de ninguém, porque alias eu tenho os 4 livros da Saga Crepúsculo e adoro a Alice ; ). Só fiquei indiguinada é com a quantidade de vampiros nas livrarias. Bom, beijinhos, e até semana que vem = )

Nenhum comentário: