domingo, 31 de outubro de 2010

Preparados para matar




Salve galera! Estou meio com sono e cansado então se sair alguma coisa estranha no post deixem quieto, pois estou besta! Hoje vou falar de uma coisa que vários games hoje em dia usam: armas. Armas para todos os tipos, todos os gostos e todos os calibres. Então vamos conversar menos e atirar mais, não? Vamos começar com algo simples.

ARMAS BRANCAS



Para alguns são as melhores, pois nunca ficam sem munição. E variam bastante. Aqui temos dois dos exemplos mais famosos: a faca e o pé-de-cabra. Quando usados com sabedoria, são mais letais do que qualquer outra arma.

PISTOLAS






Para um rapaz simples. Para os que não gostam de estardalhaços tem a pistola silenciadora, para os que gostam de abrir um buraco em seus inimigos tem a Magnum .357 e para os que matam para poder sobreviver uma pistola normal. É uma arma mais usada quando as outras ficam sem munição, mas muitas vezes com um pode de fogo que pode ser equiparado com certas armas maiores.

ESPINGARDA .12 (famosa "SHOTGUN")



Para fazer vários buracos e arrebentar seus inimigos não tem arma melhor. Simplesmente destrutiva! O problema é o curto alcance e o número de balas excasso.

ASSALT RIFLE (HALO)



Invasão de ETs? Essa arma é a melhor que possui! O rifle do grande "Master Chief" da série "Halo" já matou tantos ETs que se perde a conta. Perfeito para matar desde o Alien (do filme "Alien Vs. Predator") até o ET Bilu.

LANCER (GEARS OF WAR)



Um rifle muito potente, mas não é só isso! Ele tem uma moto-serra acoplada! SIM! UMA MOTO-SERRA! Então, se um dia você estiver usando uma arma dessas e acabar sem balas, é só ligar a moto-serra. Pronto.

BAZOOKA (famoso "ROCKET LAUNCHER")



A famosa "salva-vidas". NÃO IMPORTA o que você vá enfrentar, essa arma simplesmente destrói! Chega até a ser apelação usar uma delas. Mas nunca é uma má ideia, né?
ARMAS "PUTAQUEOPARÍVEIS"





Essa é uma categoria que eu criei. Lança-Chamas, Minigun e um Sabre de Luz são armas que são difíceis de ser achadas em alguns jogos, mas quando são encontradas fazem a felicidade dos gamers. Costumam ter munição infinita e poder de fogo surpreendente. Mais destrutivas que elas, só o Chuck Norris!

Bem galera, é isso aí! Hoje eu tava meio cansado e fiquei o dia inteiro fora também. Espero que tenham gostado do post! Faltaram armas, eu admito, mas eu não consigo lembrar de todas. E não, hoje não tem análise. Mas estou trabalhando para montar, ao fim do ano, uma seleção dos melhores jogos do ano de 2010. A eleição será feita aqui no blog. Se quiserem dar alguma dica de jogo, a hora é agora! Se cuidem, fiquem com DEUS e bons jogos.

Nenhum comentário: