domingo, 17 de outubro de 2010

O famoso "Z-Day"


Salve galera! Tudo bom com vocês? Espero que sim! Não liguem se eu acabar escrevendo alguma besteira aqui, é que eu odeio o horário de verão. Fico idiota quando muda esse tempo. Mas tá. Hoje eu vou falar de uma coisa totalmente "nerdmente" aguardada por muitos nerds: o famoso "Z-Day". Para você que não é nerd e não conhece esse termo, o Z-Day é um evento que marca o infestamento do mundo por zumbis. Sim! Imagina que merda isso? Eu até separei algumas frases de filmes e jogos de zumbis para colocar aqui no blog. Vamos a elas:
"CACHORRA SAI DO QUARTO! CACHORRA SAI DO QUARTO!"
"EU TE DISSE QUE ERA UMA ARMA DE VERDADE!"
"Eu não me importo de levar um tiro."
"Ah cara. Você não!"
"Dá para as coisas ficarem piores?"
"ATIRA! ATIRA!"
"AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!"
"DAVE! NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!"
"FUCK! FUCK! FUCK!" (uma frase tanto usada em filmes pornôs quanto em filmes de zumbis)
"Quando não tiver mais espaço no inferno, os mortos invadirão a Terra."
Sim, algumas dessas frases foram usadas em filmes e jogos de zumbis. Sendo a 7ª frase a mais usada e mais unânime em todos os jogos e filmes. Hoje vou falar de alguns jogos de zumbis.



Resident Evil é a maior coisa lembrada quando se fala de zumbis nos videogames. Esse famoso "survivor horror" foi um dos primeiros a trazer os zumbis no mundo dos games. Ainda é o mais famoso até hoje. Faz grande fama e milhares de zumbis para matar. E lembre-se que a munição é escassa, mas esse jogo sempre traz uma surpresinha. Lembre-se também que ele possui uma excelente história. Vale a pena jogá-lo!



Corra que os zumbis vem aí! Nesse jogo tem uma versão "modificada" dos zumbis já que esses monstros correm pra c*****o! Eu gosto de dizer que são os "zumbis Bolt", pois correm tanto, mas tanto que é perigoso conseguirem fugir de uma bala, mas o bom do jogo "Left 4 Dead" é que não existe bala desperdiçada, pois são tantos zumbis que é perigoso atirar para cima e acabar acertando algum zumbi.



Ok. Nem todos são zumbis no jogo "Dead Space" e nem é um jogo de zumbis na verdade, mas tem uma coisa que me deixou intrigado, já que alguns ETs acabam infectando os humanos e eles viram um ser da raça deles, o que me parece muito o negócio dos zumbis. Mesmo sem zumbis, é um joog muito aterrorizante.



Um barco no meio do mar parado, uma chuva, um frio desgraçado e para completar, tripulantes infectados. Tem coisa pior que isso? Esse é um jogo que não fez muita fama , mas fez muitos sustos. Eu pessoalmente não esperava encontrar zumbis ou algo do gênero, daí quando me dou de frente com um cara tentando me morder! SAI PRA LÁ, PÔ!
Bem galera, é isso aí. Existem milhares de jogos com zumbis por aí e até patchs que colocam zumbis em jogos, mas eu estou cansado e com sono e vou fechar por aqui. E claro, como prometido, vou deixar as análises por aqui. Fiquem com DEUS, se cuidem e bons jogos!

ANÁLISES:


Jogo: Pokémon
Gênero: RPG
Distribuidora: Nintendo
Censura: Livre
Plataformas: Game Boy Color/Advanced e Nintendo DS





Jogo: NBA 2K10
Gênero: Esportes
Distribuidora: 2K Sports
Censura: Livre
Plataformas: PS2, PS3, PC e Xbox 360.





Jogo: Midnight Club Los Angeles
Gênero: Corrida
Distribuidora: Rockstar Games
Censura: Maiores de 12 anos
Plataformas: PS3 e Xbox 360





Jogo: Spider Man Web Of Shadows
Gênero: Aventura
Distribuidora: Activision e Marvel
Censura: Livre
Plataformas: PC, PS2, Xbox 360, PS3 e Wii




Jogo: Drakengard 2
Gênero: Ação e RPG
Distribuidora: Square Enix e Ubisoft
Censura: Maiores de 12 anos
Plataforma: PS2

Nenhum comentário: