domingo, 24 de outubro de 2010

"My bad!"

Galera! Me desculpa, tô cheio de coisas pra fazer. O prazo do meu trabalho da faculdade foi encurtado e fiquei sem tempo para escrever aqui hoje. Bem, rapidamente eu quero fazer um pequeno "merchan" de um blog novo meu. Sim! Inspirado por escrever sobre games todo domingo aqui no "Tempos Modernos" eu acabei abrindo um blog onde eu falo sobre games de terça, quinta e sábado. Mas não se preocupem, não vou sair do blogo aqui. Vou continuar e posso até trazer coisas mais interessantes, só que o pessoal que não aguenta esperar até domingo pelos meus posts (100% humildade) tem o meu blog! O blog é o "KIKO GAMES" e o endereço é:

http://paginadokirilko.blogspot.com/

E também vou deixar uma análise aqui que fiz. Foi bem aprovada até. Mas saiu mais como uma brincadeira. Fazer o quê. É isso aí! Me desculpem, fiquem com DEUS, até mais e bons jogos!

ANÁLISE:



Jogo: Halo 3
Gênero: Ação e tiro em primeira pessoa
Distribuidora: Bungie e Microsoft
Censura: Maiores de 17 anos
Plataforma: Xbox 360

Nenhum comentário: