quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Musicaa \o

Oi gente.
Finalmente eh quarta-feira. Eh q quarta-feira foi essa ein... 20/10/2010 (reparem nos numeros) entao...essa quarta, pelo menos pra mim, foi BEM agitada.. desde funks super altos do som do meu vizinho ateh professor de biologia mostrando o mamilo eu consegui sobreviver a esse dia e trouxe um clipe muito bom =)
Depois de varias escorregadas e cortes esquisitos de cabelo, Rihanna, finalmente, lançou um clipe e uma musica bem legais ^^
Num cenário bemm relax, uma melodia bem viciante e dançante Only Girl jah eh um sucesso e vcs verão o pq
Eh soh assistir ai!!
Boa quinta pra todoo mundooo
EnjOY:

Um comentário:

Bruna ^^ disse...

lol adoro essa musica ^^ e o clipe ficou bonzinho tbm...Rihanna deixou a vida loca de lado um pouco hehe
Mtomto bom Sweet ^^
bjobjo