domingo, 3 de outubro de 2010

Eles estão voltando!


Salve galera! Beleza? Espero que sim. Como estamos em ritmo de volta no blog com a Isis, aliás, bem vinda de volta, Isis! Bem, como estamos em ritmo de volta, eu resolvi vir aqui falar de dois jogos que fizeram muita fama no passado e mais de uma década depois estão voltando para ressuscitarem a história de grande sucesso que ambos obtiveram quando foram lançados. Os jogos são "Duke Nukem" (que eu tinha medo quando era criancinha, mas adoro hoje em dia) que é o grande filósofo dos games com frases como:
- "Damn, I'm good!"
- "Nobody steals our chicks and lives!"
- "Your face, your ass. What's the difference?"
- "I'm gonna get medieval on your asses!"


Como se pode ver, trata-se de um grande filósofo do mundo dos games. Um homem que sempre teve com sua missão matar ETs e colocar dinheiro na calcinha de strippers. O seu arsenal é uma pistola, um charuto e o que ele mais achar pelo caminho. O seu jogo fez muito sucesso com pessoas de todas as idades por isso. E, depois de mais de uma década desde seu último lançamento, a série "Duke Nukem" volta para fechar tudo com um último jogo. É um dos jogos mais aguardados pelos gamers e será lançado no início do ano que vem. E um grande herói da era 2D será finalmente transimitido para a 7ª geração, a mais realista dos games até hoje.



Então marque na agenda. Vamos matar alguns ETs e pegar umas strippers no começo do ano que vem?



O detetive Max Payne já não é um herói tão palhaço e tem uma história bem triste. Sua esposa e sua filha foram assassinatas por um grupo de pessoas drogadas. Desde então a vida desse policia foi viver nas sombras em busca daqueles que mataram sua família. Max sai às ruas armado até os dentes, ódio borbulhando em seu sangue e a vingança pulsando em seu coração. Ele matou muita gente e acabou apanhando bastante também. Agora, ele vai voltar para os games. Dessa vez ele vai sair dos EUA e vai vir para o Brasil! Sim! O próximo jogo do detetive se passará em São Paulo - Capital. Não se sabe direito o enredo, mas será um grande jogo.


Cuidado São Paulo. O detetive Max Payne está chegando.

Bem galera. É isso aí! Eu tô meio cozido hoje e nem consegui escrever muito. Vou deixar aqui em baixo a análise que fiz. Eram pra ser duas, mas o YouTube recusou o outro vídeo e eu vou ter de refazê-lo. Maldita internet! Bem, fiquem com DEUS e até semana que vem! Se cuidem!
Ah! Já ia me esquecendo! Algumas pessoas deram sugestões para eu fazer um vlog sobre games. O que vocês acham? Faço? Não faço? Desperdiço de tempo? Vlog é coisa de viado? Deixem nos comentários!

ANÁLISE:



Jogo: Fallout 3
Gênero: RPG e Tiro em Primeira Pessoa
Distribuidora: Betheseda Games
Censura: Maiores de 17 anos
Plataformas: PC, PS3 e Xbox 360.
Análise:

Nenhum comentário: