sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Cover nota 10

Oi pessoas...estava meio sem tempo e ideias para o post de hj entao recorri ao youtubiu hehe...la resolvi digitar o nome de uma banda que eu ateh que gosto The Fray...achei um clipe de uma musica cover deles...ficou mtooo bommm...a original eh do Kanye West que eu odeioooo...a letra era legalzinha mas eu nao a suportava na voz dele...The Fray consertou o negocio e funcionou mtoo bemm =D...com voces Heartless ^^



Mtchoo bom nao? XD...Por hj eh só galera...ateh sexta que vem...bjo FUI!

Bruna lol

Nenhum comentário: