quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Turn On the Cameraa ;)

Oi pessoall
Depois de muito enrolar o dia todo, vim aqui postar hj \o/
Para a minha alegria o tempo tah virando entao acho q amanha será um bom dia =)
(Oq q isso tem a ver com o psot mesmo??? ...... -___-)
ENFIM... vamos ao video da semanaaa
Bom, coloco aqui um protesto contra os maus escritores e jornalistas hehe
Na vdd, o protesto nao eh meu, eh da menina do video ai
Ela ficou MUITO³³ puta com uma noticia no site Ego, e resolveu fazer um video pra expressar toda a sua indignaçao com a "safadeza oculta"q fizeram com o nome da ex-banda RBD...
Ehhh...melhor vcs verem
Eh hilárioo shausahsuahs
espero q vcs gostem/riam/xingemela/mandematomarnocu/outudojunto... vcs q decidem
Ai estahh
EnjOY:



"Uma safadeza oculta, da pior especie, estou endignadaaaa"
hsauhsuahsuahsuahushaus
"Jogarei as cartas na mesa e rasgarei o véu da viuvÁÁÁ"
#EuRi
\o/
Ateh sabadooo \o

Um comentário:

Bruna ^^ disse...

#rindohorrores aqui hahaha AI DEUS...a gente sempre se surpreende nessa vida ushuahsuh...hahahaha nao to me aguentando aqui aiaiai...essa menina ai eh rebelde sem causa XD
deve ter xingado mto no twitter hehe
mtooo bom Sweet ^^