quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Turn On the Cameraa =)

Caraca...que semana mais #FAIL ein XD
Nem video legal eu achei hj
Quer dizer..trouxe um q me deixou bastante curioso e estarei aguardando ansiosamente pelo lançamento de 2 jogos..
Daqui a duas semanas (+ ou -) os novos Jogos de Pokemon vao estar por ai *__*
E ai resolvi trazer os novos trailers (tudo num video soh) dos jogos q se intitulam Pokemon Black e Pokemon White (pra quem nao sabr, eles lançam sempre duas versoes ^^)
Finalmente a angustia pela espera da quinta geraçao vai acabar \o/
Enfim...ai estah:



O outro jogo q descobri q será lançado eh um novo Mortal Kombat *___*
Eu adoro os jogos do Mortal Kombat..pra mim, sao os melhores de luta \o/
O trailer eh bem macabro e violento e tem uma musica de fundo q corresponde a altura do jogo
Ai estah..fiquem na curiosidade tmb:



Fico por aqui com esse post meio Kirilko hehe
Soh falei de jogos =)
Enfimm
ateh sabadoo..
FuII

Um comentário:

Lucas A. Kirilko disse...

Oloco Otávio.
Invadindo a minha praia?
ASHUHSUA
Valeu! Belo post!
"Pokémom" e "Mortal Kombat" são 2 jogos eternos na memória dos gamers.