sábado, 25 de setembro de 2010

Sitee \o

OK, depois de muito procurar acbei achando um site muito legal
#HumildadeModeOFF =)
Bem..eh um joguinha na vdd, eu procurei, procurei e procurei e finalmente achei um BEM viciante hehe
Se chama Filler
Vou TENTAR explicar: Sempre há bolinhas indo a todas as direçoes, vc, com o mouse deve criar bolas maiores e tentar preencher o espaço. Lembrando q vc nao pode deixar as bolinhas melhores encostem no seu projeto de bola.. crie e solte..depois de formada as outras nao podem te destruir =)
Conforme os niveis vao progredindo o numero de bolinhas vao aumentando e eh claro q colocar outras bolas fica muito mais dificil XD
Esse foi o post mais confuso do mundo sahushaushaus
Depois q vcs começarem a jogar entenderao melhor ;)
Ai estah o link: http://www.simianlogicstudios.com/games/filler/
Espero q vcs se divirtamm.....
Ateh ++

Nenhum comentário: