quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Post da Rayy

Um post extraa.. =)
Eh q ontem a Ray me mandou o post dela, mas eu jah nao estava mais na internet XD
Digamos q meu pc nao me ajudou muito tmb ..mas trouxe hj ^^
Estah muito legall...espero q vcs gostemm
E comentem povo DU MAL


Maracutaias: that’s Brazil, my dear


Olá pessoal, como vão?
Quero me desculpar pelo meu sumiço de duas semanas...
O de semana passada era de certa forma planejado em virtude de ser um feriado, mas a terça-feira da semana anterior teria post, não fosse o fato de eu ter um irmão. É, caro leitor, irmão é sempre um saco quando você tem de dividir as coisas. No caso, aqui dividimos a internet, e não é uma divisão “acordada” pelas duas partes, ou seja, usa quem quer na hora que quer. Mas no final eu nunca uso na hora que quero. É uma bosta. Irmão mais novo só se ferra!
Mas tudo bem, isso aqui não é meu diariozinho emo, é o respeitável blog Tempos Modernos, então, vamos ao que interessa.

Essa semana temos um importante duelo no Campeonato Brasileiro: o líder e o vice-líder se enfrentam num típico duelo de “seis” pontos. Fluminense e Corinthians se enfrentarão para mostrar quem realmente merece o topo da tabela. O árbitro da partida se trata do gaúcho (gay) [riscada] Simon, que no ano passado influenciou grandemente no desfecho do mesmo campeonato, ao anular um gol legítimo do atacante Obina, então atacante Palmeirense. O árbitro (filho da puta) arbitrário viu uma falta cometida pelo querido Eto’o brasileiro que simplesmente não existiu. Nem mesmo o mais anti-Palmeiras do mundo poderia dizer que Simon foi coerente ao anular aquele gol. Aí você se pergunta: ”Mas UM golzinho, que diferença isso faz? O Palmeiras, se fosse bom mesmo, poderia ter corrido atrás de outro gol e ganhado a partida, não é?” Se as coisas fossem fáceis assim, futebol não teria graça nenhuma de ser visto, camarada. O que aconteceu é que o gol do Palmeiras aconteceu no primeiro tempo, não logo no início, mas um pouco depois disso. O Verdão jogava melhor antes do gol, e, após ter um ataque concluído com perfeição (tendo como resultado o gol), se viu abalado e transtornado com a canalhice cometida. Também pudera, né! Você gosta quando se esforça pra fazer algo bem feito, consegue, e vem alguém e estraga? Pior, sem motivo ALGUM?
Foi assim que os jogadores se sentiram, e isso afetou o rendimento dentro de campo, resultado em nervos à flor da pele e desatenção, principalmente da zaga. Resultado: no finalzinho do jogo, o Fluminense, (numa cagada) num ato de bravura de seu qualificado atacante Fred, conseguiu fazer o gol e ganhar a partida. O que era pra ter sido uns 2, 3 a 0 pro Palmeiras, virou 1 a 0 pro Fluminense. Esses 3 pontos que o Flu e o Simon arrancaram de forma suja e vergonhosa do Palmeiras poderiam ter mudado toda a sequência do campeonato, culminando inclusive no título do Palmeiras que estava praticamente ganho, não fossem malditos fatores que pesaram na reta final.

Mas é isso aí, mostro nesse post minha indignação com a corrupção no futebol (que tem muita!!), e minha indignação maior por esse árbitrozinho de péssima categoria ter um título FIFA – o salafrário apitou jogos da Copa esse ano, inclusive. Mas lá o buraco é mais embaixo, qualquer maracutaia e uma nação inteira (quiçá o mundo) poderia ficar contra ele. Já no Brasil pode né...

Não vou arriscar nenhum palpite pro jogo mas ADORARIA um empate. Se não, que o Corinthians perca. Hauheuhauea

Comentem, seus fãs de Justin Bieber. (hoje to ofensiva mesmo, eu sei).
Beijundas!

Ray ;D

Um comentário:

Igor disse...

Haha,sangue alvi-verde ferveu enquanto escrevia ein, uahuahuahua.Futebol é ñ exato, ñ tem como afirmar absolutamente nada de como seria SE tal coisa ñ acontecesse,etc, mas é fato q erros são, como o nome diz, erros e ñ deviam acontecer(ou há qm diga q deva né,vide a fifa manter-se firme sobre ñ utilizar tecnologia no futebol alegando q erros fazem parte). Eu prefiro ñ acreditar sobre esquemas,etc, apesar de mts vzs qrerm me provarem o contrário, hehe.Mas a Copa foi um coviu de infinitos erros mais absurdos até q o caso do Obina, falar q ele ñ roubou por isso é complicado. Seu ódio contra o Simon é impressionante, huahuahua.Seu Palmeiras venceu fora, q blz ein xD
Corinthians e Flu empatarem seria msm interessante, principalmente pro Cruzeiro.
vlw ai Ray o/